BPW Curitiba define projetos e calendário para 2020

 Em café da manhã que reuniu as associadas, a diretoria da BPW Curitiba – Business Professional Women apresentou o calendário de atividades e os projetos da entidade para este ano, no dia 5 de fevereiro, no Empório Kaminski, na capital paranaense. Foram apresentadas também as datas das diretrizes nacionais da BPW e a participação na próxima Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil – BPW Brasil (Confam 2020), que acontecerá de 9 a 12 de outubro, em Curitiba, e reunirá associadas e representantes de BPW’s de todo o país, bem como o evento que acontecerá de 21 a 25 de agosto, em Orlando, na Flórida - o XXX Congresso Internacional BPW - que terá também a participação de representantes da BPW local.
Durante o café da manhã foram parabenizadas todas as mulheres da BPW Curitiba que participam de Conselhos Municipais e outras entidades femininas. A BPW Curitiba já tem representantes na Secretaria do Direito da Mulher - Nicole Gulin e Adelaide Giacomazzi, e a participação no Prêmio Empreendedoras Curitibanas - Juliana Karam, Sueli Buschler, Mariana Gonzalez e Cristina e Gisele Stumm. A entidade vai articular ainda entre as suas associadas, a representatividade na Secretaria Municipal da Educação e na Secretaria Municipal da Saúde.
 Entre os projetos apresentados para 2020 estão o Ciclo de Palestras no Shopping Pátio Batel e ParkShopping Barigui, o Business Connect em parceria com a ADVB-PR, o Day Company (associadas compartilhando seus negócios e experiências), Selo Woman Company Partner (selo que identifica empresas que cumprem igualdade de direitos de gênero e valorização dos negócios da mulher), o Negócios Gourmet (com palestras e experiências gastronômicas), Balada de Negócios voltada para o público jovem e o projeto BPW em Números (contabilização dos negócios realizados entre as associadas da BPW Curitiba).
                               Na foto de Ana Gabriella Amorim, associadas da BPW Curitiba.

Comentários