Pular para o conteúdo principal

Vintage e aconchegante: conheça a “Terra dos Sonhos” da Goodies Bakery

             Segunda unidade da loja ganha iluminação divertida e décor garimpado  
Quando falamos em projetos comerciais, a escolha do conceito arquitetônico, dos itens do décor e da paleta de cores utilizada faz toda diferença. Para evidenciar ainda mais esses itens, um bom projeto luminotécnico é essencial, pois, além de ditarem o tom da loja, garantem maior conforto visual ao cliente.
Para criar a segunda unidade da curitibana Goodies Bakery, localizada no bairro Ahú, a arquiteta Patrícia Azoni e a designer de interiores Andressa Perini, que também é uma das proprietárias da loja, optaram por mesclar diversas formas de iluminação, ressaltando o estilo divertido que a marca apresenta.
Seguindo a temática “Terra dos Sonhos”, as profissionais apostaram em pendentes com design moderno, projetados especialmente para a loja, além de pontos focais com iluminação cenográfica e fitas de led embutidas no mobiliário. O charme extra fica por conta dos varais com mini lâmpadas, que formam cordões de iluminação sobre a mesa principal. Toda a execução do projeto luminotécnico foi realizada pela Luna Luce Iluminação. 
 No décor, a referência vintage da construção antiga dialoga com as peças garimpadas de antiquários, como a porta principal, que tem mais de um século de história e que, em conjunto com um sofá retrô, torna-se cenário para um cantinho de leituras. As cadeiras também carregam memórias do século passado, algumas com origem portuguesa ou provençal.  O toque final fica por conta da árvore Ficus, das plantas naturais e dos arranjos florais no teto.
Créditos das imagens: Dea Fylyk