Pular para o conteúdo principal

Tiffany&Co. inaugura "Tiffany Next Door" em Nova York

O espaço será casa da Tiffany&Co. por dois anos, durante a transformação de sua icônica flagship na Fifth Avenue em Nova York. 


Está com passagem marcada para Nova York? Então coloque no roteiro uma visita a Flagship Tiffany Next Door, que marca o início da jornada da Tiffany&Co. para transformar sua icônica loja na Big Apple, que redefine a moderna experiência de luxo. Localizado na adjacente 6 East 57th Street, o local serve como loja principal da joalheria em Nova York até que a transformação da Fifth Avenue seja concluída no final de 2021.
Após uma prévia limitada do novo espaço com o a Men's Holiday Pop-Up no átrio, todos os andares agora estão acessíveis e exibem toda a variedade das extraordinárias coleções da Tiffany&Co. Alta joalheria e coleções icônicas, incluindo Tiffany T, Tiffany Paper Flowers®, Tiffany Victoria®, Tiffany Keys e Tiffany HardWear, localizadas no piso principal, The Tiffany Men's Collection no segundo andar, Love & Engagement no terceiro e Home & Accessories no quarto. Uma sala de vendas privada está localizada em cada andar e um salão VIP oferece aos clientes o mesmo nível de serviço com o qual estavam acostumados na loja principal.
"Criamos algo verdadeiramente único e visualmente dinâmico com este espaço", disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co.
Os clientes encontram uma atmosfera familiar e atualizada. A loja foi projetada em torno de um átrio arqueado ladeado por escadas rolantes e mantém uma aparência divertida com uma atitude modernizada. Combinando materiais simples, como concreto e aço inoxidável, o espaço possui incríveis caixas de níquel e Art Deco inspiradas na loja original. Os códigos da marca Tiffany são apresentados em formas irreverentes, desde painéis de madeira com o tema Flora e Fauna da marca estampados em caixas até o tema Wheat Leaf, reimaginado como uma parede pintada com um 'bloco de cores'. Cada andar oferece um conceito visual único que complementa seu conteúdo e abraça a natureza experimental do espaço.
Durante a transformação de sua loja principal da Quinta Avenida, a Tiffany experimenta o átrio do chão ao teto na Flagship Next Door por meio de instalações periódicas e parcerias exclusivas. O amplo e exclusivo espaço atrairá olhares, incentivando os clientes a explorar os quatro andares e permitindo que eles interajam com o mundo da tradicional joalheria de maneiras diferentes do formato tradicional da loja.
A Tiffany&Co. anunciou seus planos para iniciar uma transformação completa de sua renomada loja principal de Nova York no dia 14 de agosto de 2018. O edifício é um ícone arquitetônico que serve como ponto de referência do distrito comercial mais elegante de Manhattan desde 1940. A transformação da loja principal da cidade marca um novo capítulo na Quinta Avenida e entrelaça ainda mais a marca na base da cidade de Nova York.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel.