Pular para o conteúdo principal

Steakhouse da Bull Prime chega ao Grand Hotel Rayon

Novo espaço gastronômico de Curitiba abre em modelo soft opening a partir de fevereiro  
 Com 26 anos de história, o Grand Hotel Rayon é um dos hotéis mais tradicionais e completos de Curitiba, sinônimo de requinte, sofisticação, conforto, entretenimento e boa gastronomia. Depois do sucesso do restaurante asiático HAI YO, comandado pelo estrelado chef paulistano Kazuo Harada e que recebeu os mais importantes prêmios de gastronomia local com menos de um ano de existência, da inauguração do lounge bar Room 1424, que já é referência em bons drinks e música ao vivo, e da RW um espaço exclusivo que movimenta a cidade, o Rayon começa 2020 com uma nova atração de dar água na boca: a steakhouse da Bull Prime.
 Esqueça os pratos convencionais de hotel. O novo espaço vai oferecer grelhados selecionados e um cardápio único que carrega a identidade do estabelecimento. O funcionamento da nova Bull Prime segue o mesmo padrão das outras steakhouses de mesmo nome, a do Pátio Batel, em Curitiba, e a recém-inaugurada na cidade de Joinville. No menu, almoço executivo a R$ 49 e pratos à la carte com várias opções de carnes nobres, como as bovinas angus, wagyu e Dry Aged, além de cordeiro do Canan, uma especialidade da casa. Há também saladas, massas, sobremesas, vinhos e cervejas gourmets.
A Bull Prime vai funcionar onde estava o Restaurante Garbo, que fechou recentemente para dar lugar à nova atração. Prevista para inaugurar no início de março, o restaurante deve abrir em modelo soft opening a partir de fevereiro. “Estamos muito felizes com esta parceira e já sentimos a animação dos hóspedes”, revela Marilis Borcath Faggiani, diretora do Grand Hotel Rayon. "Para nós é um desafio abrir uma unidade dentro de um hotel, mas estamos animados em fazer parte da nova proposta do Rayon, de ter um espaço completo de entretenimento e serviço de qualidade", conta Marcos Canan, da Bull Prime.
A steakhouse vai abrir todos os dias para hóspedes e público geral, com almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 23h. O espaço também pode ser reservado para eventos sociais e corporativos e alguns pratos serão incluídos no menu do Room Service.
Bull Prime - Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nácar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3532-0150
WhatsApp: (41) 99763-0298
@grandhotelrayon
Fotos: Divulgação