Pular para o conteúdo principal

SOUQ PROMOVE QUINTAS NA VARANDA DURANTE O VERÃO CURITIBANO

Atrações musicais, no deck externo do complexo, serão diferenciais
para todo o verão na capital paranaense. 
Para tornar o verão curitibano ainda mais agradável, proporcionando aos moradores e turistas que passam pela cidade momentos diferenciados de lazer, o SOUQ Curitiba anuncia para esse verão as quintas na varanda! Toda semana, das 19h às 22h30, música ao vivo em um ambiente externo – com estilos que vão do samba rock ao blues – trazendo aquele ar de férias e aconchego, num ambiente familiar que rende boas conversas, risadas e distração. 

A primeira atração, nesta quinta-feira (09/01), é a 2Rock, - um duo formado em 2017 por Evelin Rauen (violão e voz) e Guina Lima (percussão e voz). Prometem atrair os curitibanos com clássicos de Amy Winehouse, Cassia Eller, U2, Credence, Beatles, Cranberries e Janis Joplin, garantindo diversão total para o público. Enquanto eles tocam, o clima gostoso de verão harmoniza perfeitamente com as opções da casa: cervejas artesanais, drinks clássicos e autorais, vinhos e espumantes e mais de 30 opções da gastronomia internacional.
“Muita gente nem imagina, mas aqui fazemos um verdadeiro tour pelo mundo quando o assunto é gastronomia. Temos, aqui no SOUQ, o primeiro restaurante especializado em culinária mongol de Curitiba, além de clássicos do México, EUA, Itália, Japão, China, Brasil e muito mais”, comenta Dauro JR – um dos sócios do SOUQ.
O espaço, que chega a receber mais de 80 mil pessoas ao mês, tem uma estrutura completa com estacionamento e espaço KIDS para que os pais possam deixar os filhos brincando e aprendendo enquanto curtem esses dias de verão. Além disso o complexo é PET FRIENDLY, tornando os passeios em família ainda mais especiais e completos.
 Programação de Janeiro / Quintas na varanda
 09/01 - 2Rock - Pop/Rock
16/01 - Tiago Ribeiro - Pop Rock
23/01 - Dose In Blues   - Blues
30/01- Dj Rafiuski – Mix Music

 Serviço:
 SOUQ Curitiba
Av. Iguaçu, 4399 - Vila Izabel, Curitiba – PR
Telefone: (041) 99542-4307
Terça a sexta: 17h às 23h
Sábado: 11h às 23h
Domingo: 11h às 22h
Fotos: divulgação.