Pular para o conteúdo principal

Slaviero Essential Curitiba Aeroporto ocupa liderança na Booking.com

Aberto em setembro do ano passado, empreendimento é líder na categoria de hotéis próximos ao aeroporto  
 Próximo a grandes corporações como Boticário, Nutrimental e Renault e a 5 minutos do Aeroporto Afonso Pena, o Slaviero Essential Curitiba Aeroporto, aberto em setembro do ano passado, já ocupa o primeiro lugar no Booking.com no segmento de hotéis da região. Está ranqueado com 9.4 pontos na rede de reservas, o que nem sempre ocorre com hotéis recém-abertos, sobretudo com uma grande oferta de redes internacionais concorrentes ao lado. De acordo com o Gerente Geral, Waldemiro de Lima, o mês de janeiro vem se mostrando bem aquecido, devido ao movimento de turistas rumo às praias de Santa Catarina que estão elegendo o hotel como pit-stop estratégico antes de seguir viagem. “Já estamos com ocupação de 48% no acumulado desde a abertura, operando com diária média de R$ 205,00 e temos um mix interessante de hóspedes do segmento de lazer e corporativo”, comenta o executivo.
Seu restaurante já reúne clientela considerável para o jantar, e tanto o café da manhã Glúten Free quanto o Craft Burger lançados em toda a rede já fazem sucesso junto aos hóspedes e visitantes.
O design clean e a atmosfera moderna, frutos de um projeto muito bem executado pela arquiteta Luciana Justis, expert em apartamentos residenciais, dão o toque aconchegante e a sensação de acolhimento, atributos únicos da hospitalidade Slaviero Hotéis. 
Sobre a Slaviero Hotéis
om 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente nas 5 regiões brasileiras, com 30 unidades em operação Slaviero Essential Curitiba Aeroporto e 6 novas aberturas previstas. 
Fotos : Divulgação.