Pular para o conteúdo principal

SHOW DE BONNIE TYLER EM CURITIBA

Cantora apresenta a nova turnê Between The Earth and The Stars comemorando 50 anos de carreira no Teatro Positivo. 

Uma noite emocionante para relembrar os velhos tempos! Dona de uma das vozes mais conhecidas dos anos 70 e 80, a cantora galesa Bonnie Tyler desembarca na capital paranaense no dia 17 de maio, às 20 h, no Teatro Positivo, com o show da turnê comemorativa dos 50 anos de sua carreira lançando o álbum Between the Earth and the Stars. Neste show, contemporâneo e ao mesmo tempo nostálgico, a diva estará revivendo sucessos como a balada Total Eclipse Of The Heart, It’s A Heartache e outros. O novo álbum também possui três emocionantes duetos com Rod Stewart, Cliff Richard e Francis Rossi. O show realizado pela Orth Produções, estão com os ingressos sendo vendidos pelo Disk Ingressos.
Tyler que depois seis anos retornou ao estúdio para a gravação deste novo álbum relata o processo de concepção “Eu já me apresentei em todo o mundo e ainda amo subir ao palco e divertir meus fãs fantásticos! Era a hora certa de voltar ao estúdio, mas queria marcar 50 anos de atuação com algo realmente especial. E fiz exatamente isso: o novo material em Between the Earth and the Stars está incrível!"
E é com a turnê deste novo álbum que a musa está percorrendo vários países do mundo celebrando o jubileu de sua carreira, que marcou na memória das pessoas verdadeiros clássicos, saudosos, embalando muitos jovens romances. Além da enérgica, desesperada e intensa “Total Eclipse Of The Heart”, seu maior sucesso, outros hits inesquecíveis e que marcaram época tem a característica de sua voz rouca e potente, a balada Holding Out For a Hero, usada como trilha sonora nos filmes Footloose e Sherek 2. Além de Lost in France seu primeiro single e Here She Comes, que foi até indicada ao Grammy. Em 1987, a cantora já no auge da fama, fez um dueto com o cantor brasileiro Fábio Júnior na canção “Sem Limites para Amar”.

A nova turnê passará por cinco cidades do Brasil: Goiânia, Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis e Curitiba. A estrela pop do País de Gales demonstrará no alto de seus 68 anos, toda sua potência e força evocando seus principais clássicos dançantes e românticos além de novidades de seu novo álbum.

   
SERVIÇO:
Bonnie Tyler apresenta turnê comemorativa dos 50 anos de carreira
DATA: 17 de maio de 2020 (domingo)
HORÁRIO: Abertura do Teatro: 19 h / Início show: 20 h.
LOCAL: Teatro Positivo, Grande Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Classificação etária: 12 anos
Realização: Orth Produções

Ingressos: 
Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação, na loja Disk Ingressos do shopping Palladium. E pelo site do Disk Ingressos.
Valores: 

1º Lote Setor  Azul:  a partir de 160,00 (meia-entrada) e R$310,00 (Inteira) 
*Já está incluso o valor da tava administrativa.
 Pontos de venda:
Shopping Estação
Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775
Telefone: 41-3315-0808
Shopping Mueller
Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127
Telefone: 41-3315-0808
Shopping Palladium
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Lj3088
Telefone: 41-3315-0808
Bilheteria Teatro Positivo - Curitiba

Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Telefone: 41-3315-0808
 A meia-entrada é válida para Doadores de Sangue devidamente comprovados, Estudantes devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, PNE, Portador de Câncer e Professor.* IMPORTANTE: Serão exigidos os documentos e comprovantes que constam nas respectivas leis. ** OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.
Descontos de 50% para Clube Disk Ingressos & Uningressos, Assinantes Gazeta do Povo.
 Foto: Tina Korhonen / Divulgação.