Pular para o conteúdo principal

Pré-Carnaval do Beach Park traz bloco Geração Coca-Cola, Di Ferreira com releituras de clássicos do axé e atrações do samba cearense


Com programação gratuita, o pré-carnaval do Beach Park inicia no primeiro sábado de fevereiro, a partir de 16h, e traz muita folia para o gramado da Vila Azul do Mar, espaço de convivência do destino turístico. Com atrações voltadas para crianças e adultos, o Beach Park proporciona momentos de descontração para serem curtidos em família e amigos.

Para abrir a temporada de folia, quem sobe ao palco no primeiro sábado de pré-carnaval (1), é a cantora Di Ferreira. Um dos destaques da nova cena cearense, Di Ferreira apresenta um repertório especial com sucessos nacionais e clássicos do axé. Integrando a programação, a banda Samba Mix vai agitar a galera com o samba raiz e sucessos atuais.
Já no sábado de pré-carnaval (15), o Beach Park vai proporcionar uma viagem pela época de ouro do rock nacional com o bloco Geração Coca-Cola. No repertório, sucessos de bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Rita Lee e Cazuza em ritmo carnavalesco. A programação também conta com a banda Roda de Bamba que apresenta grandes clássicos do samba brasileiro.
De acordo com Gisele Leal, Relações Publicas do Beach Park, dos principais objetivos do Beach Park é promover muita diversão para o público durante todo o ano. "A ideia é levar alegria e conforto para as famílias - principalmente as crianças - curtirem essa época do ano com atrações musicais e culturais. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para todos", afirma.
Já na gastronomia, o destino conta com um leque de opções como a pizzaria da Vila da Azul do Mar com um cardápio de pizzas artesanais de diversos sabores, opções de entrada, sobremesas e sanduíches. A Pizzaria da Vila Azul do Mar também está com uma promoção especial de happy hour com chopps com 50% de desconto. Outro destaque é a carta de drinks e bebidas variadas como Gin Tônica com Alecrim e Limão Siciliano e famoso Aperol Striz.



Serviço
Pré-Carnaval do Beach Park
Data: 01/02/2020 e 15/02/2020Local: Vila Azul do MarHorário: 16hEndereço: 2734 Beach Park - Rua - Porto das Dunas, Aquiraz -- CE