Pular para o conteúdo principal

Pátio Batel apresenta evento temático e promove encontro com personagens de Frozen 2

Além do espaço instalado na praça de eventos, o shopping acaba de anunciar que terá quatro dias de atrações especiais com a presença de Anna, Elsa e Olaf   As aventuras de Anna e Elsa ganharam novos cenários que fogem da tradicional paisagem de gelo do primeiro filme. No novo filme das irmãs recentemente lançado, elas buscam descobrir a verdade sobre a origem de seus pais em uma misteriosa e perigosa viagem à floresta dos elementos, com desafios que envolvem ar, fogo, terra e água. Para celebrar a volta da dupla e tornar a brincadeira ainda mais divertida, o Pátio Batel trouxe para Curitiba um evento que é inspirado na Floresta Encantada de Frozen 2, da Disney. E as novidades não param por aí: Anna, Elsa e Olaf estarão no shopping nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro
No piso L1 do Pátio Batel, as crianças podem se divertir à vontade no Evento inspirado na Floresta Encantada da Fronzen 2, da Disney. As atividades começam com a caça às runas mágicas: elas são a chave para abrir a passagem secreta, que dará acesso às montanhas. Lá, os participantes podem se aventurar, superando os obstáculos e cumprindo as missões, seja escalando ou passando pelo túnel. Um mar de bolinhas também faz parte do desafio e as crianças tem como tarefa localizar peças para montar do lado de fora da piscina. Logo após concluir o circuito a parada obrigatória é para fotos em um cenário montado especialmente para os registros.
No mesmo local, as crianças poderão encontrar os personagens da animação da Disney. Nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro, Anna, Elsa e Olaf estarão disponíveis para fotos e interação com o público presente mediante a retirada de pulseiras, que deve acontecer a partir das 14h, no Concierge, diretamente com a equipe do evento que estará no local. Os personagens estarão no shopping das 16h às 19h30.
Serviço
Evento Inspirado na Floresta Encantada de Frozen 2, da Disney
Período: 06/jan a 09/fev
Horário: 11h às 20h
Local: Praça de Evento, piso L1
Público: crianças de 04 a 12 anos
Evento aberto ao público
Encontro com Anna, Elsa e Olaf
Datas: 23, 24, 30 e 31 de janeiro
Horário: das 16h às 19h30
Retirada de pulseiras: A partir das 14h, no Concierge
Local: Pátio Batel – Praça de eventos, piso L1
Evento aberto ao público
*As datas, horários e personagens podem ser alterados sem aviso prévio
Foto: Divulgação.