Pular para o conteúdo principal

KFC inaugura nova unidade em Curitiba

Rede norte-americana de fast food chega ao Shopping Estação. 
O KFC escolheu o Shopping Estação para inaugurar sua terceira unidade em Curitiba. A rede norte-americana de fast food, famosa por vender o melhor frango frito do mundo, marca presença em 140 países com seus baldes de frangos fritos, sanduíches e combos.
A receita do frango tem duas opções de preparo: a crocante e a secreta. São onze ingredientes secretos do Coronel Sanders, que resultam em um sabor único e exclusivo. Entre os diferenciais da marca está o frango fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja.
Um dos maiores sucessos do cardápio é o “Big Box”, carro-chefe da casa, que conta com dois pedaços de frango frito, batata frita, sanduíche, refrigerante e uma sobremesa.
Sanduíches especiais, pratos executivos, acompanhamentos, molhos barbecue, maionese temperada e molho coronel, além de sorvetes, milk-shakes e sobremesas também estão conquistando os curitibanos.
O KFC do Shopping Estação está situado na Praça de Alimentação (Piso L1) e funciona de segunda-feira a quinta-feira, das 10h às 22h, sexta-feira e sábado, das 10h às 23h e domingo e feriado, das 11h às 22h.
KFC
Praça de Alimentação – Piso L1

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
Foto: divulgação.