Pular para o conteúdo principal

Grupo KF lança loja KF Honesty para condomímios

Agora, uma loja KF pode ser instalada dentro de condomínios
O Grupo KF lançou mais uma unidade de negócio. Com formato inédito no Brasil, a KF Honesty (de honestidade) é uma verdadeira loja KF dentro de condomínios. A proposta é oferecer, por meio do autosserviço, carnes e acompanhamentos para facilitar o dia a dia dos moradores. E as opções não são apenas para o churrasco de final de semana. Na KF Honesty estão diversos cortes bovinos, suínos e de aves, como bife a rolê, frango desossado recheado, estrogonofe, entre outros. 

COMO FUNCIONA - O sistema é bem simples: o morador vem até a loja, escolhe o que quer levar, passa no leitor do código de barras e faz o pagamento. Não há funcionários. “Nós acreditamos na honestidade das pessoas e entendemos que, assim como eles confiam na qualidade do nosso produto, nós confiamos que ele fará a compra corretamente”, conta Edson Barros, proprietário da KF. 
Todas as embalagens, em média, são porcionadas com 500g e 800g. Elas ficam armazenadas em estações refrigeradas e um software desenvolvido exclusivamente para a KF controla à distância o funcionamento e temperatura dos refrigeradores por meio de um monitoramento online 24h.
Hoje, a KF Honesty está em dois condomínios de Curitiba, nos bairros Bacacheri e Ahú. A ideia é espalhar esse modelo por todo o Brasil.

CARNES E PRODUTOS -  No sistema são registrados 150 itens, com opções de carnes bovinas, frangos e suínas, que vão de asinhas temperadas a prime rib. Ainda é possível encontrar acessórios como tábuas de madeira, produtos para churrasco como: carvão, palitos e guardanapos, bem como sobremesas como abacaxi com canela e açúcar e o famoso pudim da KF. Os preços têm os mesmos valores cobrados no açougue. 

Sobre o Grupo KF
Fundado há mais de 20 anos, o Grupo KF é formado pela KF Grill (churrascaria com serviço de rodízio), KF Carnes (casa de carnes) e KF Eventos (empresa que atende desde churrascos em domicílio até grandes eventos). Além da grande variedade, as carnes são reconhecidas pelo alto padrão de qualidade e pelos cortes exclusivos, todos eles com um tempero especial.

Serviço
KF Grill
Rua Major Heitor Guimarães, 946
Telefone: (41) 3016-4581
Atendimento: Jantar, de segunda à sábado, das 19h às 22h30.

KF Eventos
Rua Major Heitor Guimarães, 946
Telefone:(41) 3343-6370
Horário de atendimento: seg a sab 

KF Carnes
Rua Guaianazes, 15, Vila Izabel.
Telefone: (41) 3016-4581
Atendimento: Segunda a Sábado, das 8h às 20. Domingo, das 8h às 14h
Foto: : Agência Fleep