Pular para o conteúdo principal

GENINHO THOMÉ RECEBE PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL EM SÃO PAULO

 O empresário Geninho Thomé recebeu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em dezembro, o Prêmio Líderes do Brasil, honraria concedida pelo LIDE - Líderes Empresariais.
Reconhecida como o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das empresas e respectivos executivos atuantes no País, o evento teve a presença do governador paulista João Doria, seu vice Rodrigo Garcia, os governadores sergipanos Albano Franco e goiano Marconi Perillo e secretários estaduais, entre outras autoridades. 
             Em uma emocionante interpretação, o Hino Nacional Brasileiro foi cantado por Luciana Mello. Dentre os premiados estão o Ministério da Infraestrutura, representado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, na categoria “Gestão Pública”; o CEO David Vélez, do Nubank, em “Startup”; o CEO Renato Franklin, da MOVIDA, em “Serviços”; o diretor-geral da AirBnb no Brasil, Leonardo Tristão, em “Turismo”; o CEO Marcos Lutz, da COSAN, em “Grupo Econômico”; o presidente John Rodgerson, da AZUL, em “Logística e Transporte”; o diretor-executivo Noël Prioux, do Carrefour Brasil, em “Varejo”; o diretor de Expansão e cofundador Ricardo Bechara, da RAPPI no Brasil, em “Inovação em Serviço”; o presidente do Conselho Carlos Eduardo Sanchez, da EMS, em “Farmacêutico”; e Yoonie Joung, presidente da Samsung, que fez sua primeira aparição pública em um evento de premiação corporativa como novo dirigente da gigante sul-coreana no Brasil, contemplada em “Eletroeletrônicos”. O evento teve patrocínio de COMGÁS, CSN, EMS, GOCIL e UNITEDHEALTH GROUP.
Na foto, o governador paulista João Doria, a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett e o empresário homenageado Geninho Thomé.
Credito: Divulgação.