Pular para o conteúdo principal

CHARLIZE THERON, REESE WITHERSPOON E OUTRAS CELEBRIDADES BRILHAM EM RADIANTES JOIAS TIFFANY & CO. NO 77º GLOBAL GOLDEN AWARDS

Indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, Charlize Theron apareceu no tapete vermelho com um requintado colar da coleção de alta joalheria Blue Book, da Tiffany & Co..
Uma impressionante esmeralda de mais de 10 quilates é a peça central impressionante no elegante colar de Theron, com mais de 57 quilates totais de safiras e diamantes em lapidação baguete. Projetada para evocar o movimento de uma fita de gorgorão, a peça mostra o virtuosismo e a inovação da Tiffany no artesanato. Artesãos especializados criaram a peça com uma precisão notável que resultou em uma forma complexa e fluida, enquanto cortadores e montadores de pedras mestres se encaixam nas pedras adjacentes em canais flexíveis e impressionantes.
Reese Witherspoon
Usando brincos Tiffany & Co. da coleção Schlumberger® Ribbon Fan, indicada ao The Morning Show, Reese Witherspoon elogiou seu visual com uma pulseira inspirada na lua minguante, no qual os artesãos da Tiffany desconstruíram os motivos de coração e estrela e os recriaram com diamantes brilhantes em formatos redondos e baguete.
Michelle Williams
A atriz Michelle Williams brilhou nos brincos de diamantes e em uma seleção de anéis Tiffany & Co..
Jodi Comer
Jodie Comer chegou ao tapete vermelho dos opulentos brincos Tiffany & Co. Schlumberger® Ribbons, com mais de 130 diamantes redondos. Ela completou seu visual com um anel Tiffany & Co. Schlumberger® Stars com uma turmalina verde de mais de 10 quilates.
 Ana de Armas
Nomeada por sua atuação em Knives Out, a atriz Ana de Armas exibia um colar impressionante com 19 safiras em forma de pêra, com mais de 101 quilates no total e diamantes com lapidação princesa com mais de 6 quilates no total. Ela complementou seu look com brincos de diamante hipnotizantes em forma de pêra, com mais de 24 quilates no total, combinados com brincos de diamantes Tiffany e um anel de tanzanita com mais de 18 quilates.





Gillian Anderson
A atriz Gillian Anderson vestiu um deslumbrante colar de diamantes Tiffany e brincos com diamantes Tiffany Victoria.







Ansel Elgort
O apresentador Ansel Elgort percorreu o tapete vermelho com um impressionante broche de borboleta Tiffany Enchant® em platina com safiras, junto com um anel com safira com mais de 9 quilates e um relógio Tiffany 1837® Makers.

Billy Porter
O indicado à pose Billy Porter dominou o tapete vermelho com um brilhante pingente de diamante da Tiffany, com um diamante em forma de pêra significativo com mais de 11 quilates e diamantes brilhantes redondos com mais de 31 quilates no total. Porter completou seu visual com um broche de mosca dragão Tiffany e uma seleção de anéis T Tiffany.








Kit Harington
Kit Harrington, nomeado para a Guerra dos Tronos, vestiu um relógio quadrado Tiffany 1837® Makers de 27 mm com todo o seu conjunto preto.

Vale lembrar, que no Sul, a Tiffany& Co. está localizada em Curitiba, no Pátio Batel.

Fotos: Divulgação.