Pular para o conteúdo principal

CARNAVAL 2020 DO SANTA MÔNICA. PROGRAME-SE!

Muita alegria e folia para toda a família! 
 Carnaval está chegando e o Santa Mônica Clube de Campo já está preparando uma programação especial, com muita diversão e folia voltada para toda a família! As consagradas matinês no Clube, resgatam o que há de melhor da maior festa popular brasileira e faz parte do calendário de comemorações do feriado da Grande Curitiba. Elas acontecerão nos dias 23 (domingo) e 25 (terça-feira) de fevereiro, no Salão Social do Santa Mônica, que estará repleto de música e dança para divertir toda a família e amigos,  desde os bebês até os vovôs. 
 As tradicionais matinês acontecem das 16h às 23h, com decoração especial, cheia de cores vibrantes e alegres de temáticas carnavalescas, regada a muitos confetes! A animação do Carnaval 2020 do Santa Mônica ficará por conta de Juninho Baulhout e Banda Coração Brasil que com seu grande repertório prometem agitar e descontrair os foliões, com canções que vão das marchinhas, passando pelo axé, samba de enredo, fazendo um passeio por outros estilos musicais também de outras regiões do País, para agradar a todos os gostos e idades. É diversão que não acaba mais!

Desfile de Fantasias para crianças
O famoso Desfile de Fantasias voltado para crianças com idades de 1 a 12 anos abrirá a programação do Carnaval 2020, no dia 23 de fevereiro. Ele acontecerá das 15h às 16h, no Salão Social. As inscrições serão gratuitas e realizadas no dia e local, das 14h às 14h45. 

SERVIÇO:
CARNAVAL 2020 DO SANTA MÔNICA
Data: 23 e 25 de fevereiro de 2020
Horário: das 16h às 23h
Local: Salão Social 
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, Km 6, 5000 - Mauá, PR
Ingressos: Associado gratuito; Associado de Clube Co-Irmão: R$ 30,00 e Convidados: R$ 35,00 (13 a 59 anos)
Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria ou site do Clube.
Mais informações: 3675-4202 ou santamonica.rec.br
Foto: Divulgação.