Pular para o conteúdo principal

2ª Edição da Troca de Uniformes e Volta às Aulas no Shopping Jardim das Américas

Devido ao sucesso da primeira edição, o Shopping Jardim das Américas lança a 2ª Edição do Ponto de Trocas de materiais e uniformes escolares. Uma iniciativa inovadora que está de volta ao mall. O posto de trocas ficará no 1º Piso, de 09 de janeiro a 30 de abril, durante o horário de funcionamento do Shopping. 
 Desde o início, a ideia era criar um serviço e, assim, facilitar a vida dos clientes. O Ponto de Trocas é um espaço democrático, voltado para quem busca economia, mas com muito conforto e, principalmente, segurança. As pessoas podem levar os materiais escolares, uniformes, livros e apostilas em bom estado para doação até o Ponto de Trocas, ou combinar com outros interessados para se encontrarem no mall para trocar. As negociações ficam sob responsabilidade dos próprios pais. “É claro que a compra de itens novos é essencial, mas a ideia do ponto de trocas no Shopping incentiva a sustentabilidade e a reutilização de livros e uniformes, por exemplo. Na verdade, estamos seguindo a tendência que já acontece online, e trazendo para dentro de um shopping, agregando conforto e segurança”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do empreendimento.
A tradicional campanha de Volta às Aulas do Shopping Jardim das Américas já começou! Ação que faz o maior sucesso no Shopping e conta com duas âncoras com grandes atrativos: Lojas Americanas e Livrarias Curitiba. Além, claro, das lojas com mix variado com tudo que os estudantes precisam para começar o ano letivo: mochilas, lápis, livros, tênis, óculos e muitos mais. “O Shopping costuma atrair muitos clientes que aproveitam as férias para uma programação especial com as crianças e ainda resolver pendências, uma delas é a lista de material escolar”, finaliza Daniella.
 Serviço:
 Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas
(41) 3366-5885
Flyer: Divulgação