Pular para o conteúdo principal

Réveillon no Grand Hotel Rayon

Hotel curitibano oferece uma comemoração em grande estilo com ceia completa, welcome drink e música com dj
Quem vai passar a virada de ano na capital paranaense já tem a garantia de uma celebração inesquecível em um ambiente sofisticado no coração da cidade. O Grand Hotel Rayon, um dos mais tradicionais e completos de Curitiba, oferece uma ceia completa no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, para hóspedes e público geral.
Para se despedir de 2019 e celebrar a chegada de 2020, o pacote de Réveillon traz no cardápio drink de boas-vindas, buffet com sobremesas finas, bebidas, uma taça de espumante, kit festa e música com DJ. O valor é de R$ 395 por pessoa, com cortesia para crianças até 6 anos e metade do valor de 7 a 12 anos.
A ceia de Réveillon apresenta diversas opções de frios, além de frutas frescas. As saladas oferecidas são quinoa com pêra e romã, avocado, tomate grelhado, niçoise, arroz negro com vongoles, salada de polvo, tender, folhas verdes salmão curado, caprese, carpaccio de abobrinha, mexilão ao vinagrete, couscous marroquino com castanhas e damasco e molhos diversos.
O buffet quente conta com delícias como arroz com lentilhas e cebolas crocantes, paella, ratatouille, lasanha verde e branca, fettuccine ao beurreblanc e salmão, farofa temperada, leitão à pururuca, bacalhau, bobó de camarão, lombo de vitelo e cogumelos ao molho de vinho. Fechando a noite, um extenso buffet de sobremesas.
Condições especiais em hospedagem
Quem quer aproveitar uma experiência completa no Grand Hotel Rayon com conforto, comodidade e atendimento personalizado, pode se hospedar no hotel e garantir as condições especiais de Réveillon. As opções de hospedagens prometem surpreender com inúmeras atrações para todas as idades e gostos. As reservas devem ser feitas pelo telefone/whatsapp (41) 99763-0298 ou por e-mail comercial3@grandhotelrayon.com.br.
 Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nácar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3532-0150
WhatsApp: (41) 99763-0298
Foto:Divugação