Pular para o conteúdo principal

Ostras & Vinhos Weekend marca 1º aniversário de bar especializado em vinhos

Festival, promovido pelo Diô Wine Bar, vai acontecer nos dias 14 e 15 de dezembro no complexo gastronômico Vila Urbana.
 Nada mais convidativo e elegante que uma deliciosa ostra recém-aberta harmonizada com um vinho saboroso e refrescante, não é mesmo? Pensando nisso, o Diô Wine Bar, localizado no complexo gastronômico Vila Urbana, decidiu comemorar o seu 1º aniversário dando um presente para lá de especial aos seus clientes: o festival Ostras & Vinhos Weekend.
 Nos dias 14 e 15 de dezembro, a partir das 12h, o empreendimento vai servir um combo de harmonização com nove ostras e três taças de vinhos a um preço superespecial. O pacote de aniversário vai englobar 3 ostras in natura acompanhadas do vinho levity branco, 3 ostras de queijo brie assadas com geleia de pimenta harmonizadas com vinho levity rosé e, para finalizar, 3 ostras gratinas com molho bechamel e vinho tantehue branco. Tudo isso por apenas R$ 69,90.
 Além de curtir o festival Ostras & Vinhos Weekend, quem comparecer à Vila Urbana poderá aproveitar diversas opções gastronômicas das mais variadas vertentes mundiais a fim de agradar todos os bolsos e gostos. No local é possível encontrar, por exemplo, pizza, omelete, batata suíça, pratos executivos, cachorro-quente gourmet, comida oriental, pastel, hambúrgueres, saladas, comida havaiana, comida mexicana e carnes especiais. 
O complexo gastronômico Vila Urbana está localizado na Rua Mal. Deodoro (nº 686), no Centro de Curitiba. O Ostras & Vinhos Weekend será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no Diô Wine Bar. Mais informações nas redes sociais oficiais do empreendimento ou da operação participante.
 Foto: divulgação.