Pular para o conteúdo principal

NATAL SOLIDÁRIO DO LIDE PARANÁ REÚNE EMPRESÁRIOS, FILIADOS E CONVIDADOS PARA CONECTAR SONHOS

Evento, realizado dia 10 de dezembro, no Castelo do Batel, fez doação de um veículo 0km ao Hospital Erasto Gaertner, em prol da construção do Erastinho
 O superintendente do Hospital Erasto Gaertner Adriano Lago; 'Erastinho'; a presidente do Lide Paraná Heloisa Garrett e o diretor de comunicação da Renault Caique Ferreira.
Os participantes do Natal Solidário do LIDE Paraná, neste ano, foram envolvidos em uma nova experiência: ao adentrar o Castelo do Batel, eram levados a uma imersão aos sonhos. De forma lúdica, visual e sensorial, o evento ofereceu aos convidados a sutileza do encantamento de Natal e o real motivo do engajamento da noite, que é ajudar na construção do Erastinho, a unidade pediátrica do Hospital Erasto Gaertner.
Com a parceria e o patrocínio da Renault Brasil, o LIDE Paraná doou ao Hospital Erasto Gaertner um automóvel 0Km; além disso, parte da renda da festa, também será destinada à instituição. “Hoje, estamos recebendo os nossos amigos, parceiros e filiados para celebrarmos o grande ano que foi 2019, para o Lide Paraná. Grandes eventos, grandes conquistas. Fechamos o ano com esse evento de solidariedade em prol de uma unidade do Hospital Erasto Gaertner que atende muitas crianças”, diz a presidente do Lide Paraná, Heloisa Garrett.
O diretor de comunicação da Renault, Caique Ferreira, ressaltou, durante o jantar, que a empresa, que tem presença no Paraná há mais de 20 anos, sente-se honrada em poder contribuir para uma causa tão nobre – que é doar um carro, o Kwid, para ajudar na construção do Erastinho. Também, ressaltou a importância da parceria mantida com o Lide Paraná.“Para a família Erastiana esse evento é muito importante, estou aqui representando os nossos voluntários, profissionais médicos, colaboradores, mas, acima de tudo, 50 mil pacientes que atendemos a cada ano. Esse momento nos oferece a oportunidade de mostrar ao Paraná nossos projetos - como a construção do primeiro hospital pediátrico do Sul do País, o Erastinho. Para nós é um prazer que todos os líderes do Paraná, importantes formadores de opinião, estejam conosco para a realização desse sonho”, disse o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.O evento
“De onde vêm os sonhos?”, foi com essa questão que o Natal Solidário do Lide iniciou. Os convidados foram instigados a relembrar seus sonhos/desejos, quantos desses sonhos já realizaram ou o que ainda falta para alcança-los. Com história e dramatização, o ator Carlos Moreira envolveu o público do jantar à causa filantrópica. Durante a noite, os convidados assistiram ainda à apresentação do grupo de ballet Believe Eventos, que fez um passeio pelo ritmo de Natal com seus dançarinos. Para finalizar, a banda Intermezzo encerrou com uma animada festa. 

O Natal Solidário do Lide tem como mantenedora a Renault do Brasil; o patrocínio da Copel; e o apoio da Aeroflex e do ParkShopping Barigui. Neste ano, ainda, o LIDE Paraná nomeou algumas embaixadoras/madrinhas para a festa, para que, juntas, mobilizassem diferentes personalidades do estado para a causa. Participaram da iniciativa a primeira dama do Paraná, Luciana Massa; a embaixadora de eventos da Top View, Ana Claudia Michellin; e as empresarias filiadas, Emmanuele Mourao Spaine,Cintia Malaquias, Paula Mocelin Slaviero e Michele Bonet.
Fotos: Rubens Nemetz