Pular para o conteúdo principal

Monarca entrega residencial na Alameda Princesa Izabel

 O residencial Trend Home Soho, da incorporadora Monarca, foi entregue aos futuros moradores nesta terça-feira, dia 03, por Seme Raad e Seme Raad Filho. Localizado na Alameda Princesa Izabel, 961, no Batel Soho, o empreendimento tem projeto arquitetônico assinado pelo escritório Baggio & Schiavon Arquitetura. Segundo Filho, o Trend Home Soho foi minuciosamente pensado para um público que privilegia a qualidade de vida. “Trata-se de um edifício contemporâneo, com estética atual, que chama a atenção pela localização privilegiada, numa rua tranquila e arborizada, que está perto de cafés, restaurantes, galerias de arte, supermercados, salões de beleza e todos os demais serviços que o público demanda com frequência”, garante o empresário. Na foto acima, João Carlos Poletto, Seme Raad e Seme Raad Filho.
Gianmarco Haddad e Cristiano Viana.
Um dos principais atributos do empreendimento é que todos os 27 apartamentos são face norte, o que garante maior luminosidade durante todo o dia. As áreas privativas variam de 104m² a 224m². Entre as plantas oferecidas - unidades tipo com 3 dormitórios e coberturas - o Trend Home Soho destaca dez unidades duplex. O residencial também enaltece na garagem os pontos para carros elétricos, que refletem a mais atual etapa da mobilidade urbana em automóveis.
Mesmo após a entrega do empreendimento, os apartamentos decorados, assinados por Ana Letícia Virmond - que destacam mobiliário planejado da Florense e móveis da Artefacto, permanecerão disponíveis para visitas.
Saiba mais sobre o Trend Home Soho no endereço: www.monarca.com.br/trendhomesoho
Crédito fotos: Patrícia Klemtz