Pular para o conteúdo principal

Hospital Erasto Gaertner comemora 47 anos em Risoto Solidário

Hospital Erasto Gaertner comemora 47 anos em Risoto Solidário 
No próximo domingo (8), 130 chefes de cozinha entrarão em ação, no Torres Eventos, para produzir 65 receitas diferentes de risoto em um evento que terá renda totalmente revertida ao Hospital Erasto Gaertner e mais sete instituições e projetos. A quinta edição do Risoto Solidário - A Corrente do Bem, será realizada a partir das 12h e será mais uma vez uma grande oportunidade de reunir famílias e amigos para ajudar importantes causas.
Entre as entidades beneficiadas, junto com o Hospital Erasto Gaertner, estão Soroptmistas, Recanto da Prece, Casa do Pai, ACP, Capa dos Pobres, Igreja da Barrerinha e Todos pelo Lorenzo. Os ingressos custam R$50,00 e podem ser comprados nas próprias instituições ou pelo telefone 3350-1685 e, ainda, pelo site www.risotosolidarioacorrentedobem.com. Crianças de 8 a 12 anos pagam meia entrada.
 Serviço
Risoto Solidário -  A Corrente do Bem
Comemoração dos 47 anos do Hospital Erasto Gaertner
Data: 8/12/2019
Horário: 12h
Local: Torres Eventos – Av. Pres. Kennedy, 2377 - Água Verde – Curitiba
Ingressos: R$50,00  - Crianças de 8 a 12 anos pagam meia entrada.
Pontos de venda: Hospital Erasto Gaertner, Soroptmistas, Recanto da Prece, Casa do Pai, ACP, Capa dos Pobres, Igreja da Barrerinha e Todos pelo Lorenzo. Pelo telefone 3350-1685 e, ainda, pelo site www.risotosolidarioacorrentedobem.com
Fotos: Divulgação