Pular para o conteúdo principal

Grupo RIC anuncia nova estrutura para agilizar o atendimento ao público e ao mercado anunciante

Dono de uma das maiores audiências da comunicação paranaense, grupo investe nas soluções multiplataformas associadas à estratégia do cliente.
O Grupo RIC, um dos maiores da comunicação paranaense, anunciou ao mercado uma completa reestruturação organizacional. Quatro diretorias passam a responder diretamente ao presidente Leonardo Petrelli. “Estamos investindo em nossos diferenciais: uma força cada vez maior no ambiente digital e na entrega de audiências complementares. Falamos com todas as faixas de público e desenhamos soluções multiplataforma de conteúdo para atender às estratégias de cada parceiro comercial”, diz Petrelli.
 O plano de investimentos do Grupo RIC – que nos últimos sete anos ultrapassa os R$ 40 milhões – também inclui a apresentação, em março de 2020, de novas estruturas nas plataformas de distribuição de conteúdo e da campanha de reposicionamento da marca, nascida há 32 anos.
Ainda no pacote de novas ações, o Grupo RIC lançou a campanha “Do seu jeito”, assinada pela RIC Record TV, para mostrar ao público final que a programação tem o compromisso de respeitar os valores da sociedade, privilegiando a família, a verdade, a justiça e o trabalho. O slogan “Do seu jeito” chega às ruas em peças publicitárias que envolvem vts, spots de rádio, bancas digitais, terminais e TVs de ônibus, redes sociais e TVs internas de condomínios e salões de beleza.
Na foto, a nova diretoria do Grupo RIC: André Fronza, Marcus Yabe, André Ferreira e Ney Braga Alves. Ao centro, o presidente executivo Leonardo Petrelli.
Crédito da foto: Gabriel Lunardi.