Santa Mônica Clube de Campo celebrou seus 58 anos com festa elegante

Noite de festa e alegria para as comemorações dos 58 anos do Santa Mônica Clube de Campo   
 O último sábado (23), marcou a cerimônia em grande estilo dos 58 anos do Clube Santa Mônicaum dos mais tradicionais do País, com jantar saboroso e refinado assinado pela Chef Paula Flemming, seguido do Baile de Aniversário realizado no Salão Social. Os associados, diretoria, convidados e autoridades foram recepcionados pelo anfitriões da noite, o casal Presidente Gilberto e Iracema Foltran. 
Durante o cerimonial, Foltran agradeceu a presença de todos, incluindo as autoridades, comentou sobre a fundação do Santa Mônica e os atrativos oferecidos aos moniquenses na parte esportiva, cultural, e de lazer. Também destacou a sua importância para o crescimento da região e agradeceu o apoio que recebe do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) para o desenvolvimento das modalidades esportivas do clube e formação dos atletas.
 O casal anfitião Presidente Gilberto e Iracema Foltran
Para finalizar, o Presidente do Clube ressaltou sobre as perspectivas positivas para os próximos anos. “O Santa Mônica está em pleno desenvolvimento. Sabemos que muito já foi feito e há mais para fazer. As gestões que se renovam a cada triênio seguem ao rigoroso planejamento de ações e obras, também contribuirão para tornar o Clube um motivo de ainda mais orgulho para os associados, fazendo jus ao slogan ‘Faz bem estar aqui’ ”.
Em seguida, a Diretoria se reuniu para os parabéns e o tradicional brinde, celebrando esta trajetória de sucesso. Logo após, todos os participantes curtiram o Baile ao som da Banda Nobre Arte, que com seu repertório dançante animou a noite de todos.Fotos: Divulgação.

Comentários