Aquarius destaca origens e aposta na culinária alemã para marcar meio século
Cardápio, que será servido aos sábados no buffet, contou com a consultoria dos chefs Joy Perine e Emanuel Ribas Santos.
A Aquarius está em festa. Este mês, a tradicional panificadora da Avenida Erastro Gaertner, no Bacacheri, completa 50 anos repletos de histórias, aromas e sabores. A comemoração vem no estilo que a família Ehler gosta, em forma de novidades no cardápio. Neste sábado, 26 de outubro, o restaurante que fica no piso superior inaugura um cardápio totalmente voltado às delícias da culinária alemã. Uma verdadeira Oktoberfest que celebra as origens germânicas da casa.
O menu, que é preparado com maestria pela equipe da chef Regina Manfio, teve consultoria dos chefs Joy Perine (ex-Zea Maïs) e Emanuel Ribas Santos (ex-Nômade), ambos atualmente no Enjoy Gastronomia. Além do cardápio para o almoço, que será servido todos os sábados no buffet por quilo, foram elaborados petiscos especiais alemães e brasileiros que passam a integrar as opções à la carte.
Inaugurada há pouco mais ano, a nova instalação do restaurante da Aquarius proporciona conforto e refeições de extrema qualidade para as centenas de clientes que circulam pelo local de segunda a segunda – a panificadora é conhecida também por sua conveniência: funciona todos os dias, 24 horas.
Happy Hour
No dia 27 de outubro (domingo) estreia o cardápio de petiscos alemães e brasileiros na Aquarius, inaugurando também a chopeira Brahma para o happy hour. Das 17 às 20 horas, haverá chopp em dobro, todos os dias. Os petiscos que irão integrar esse novo cardápio serão tulipa de frango, carne de onça, bolinho suíno, pretzel, tábuas de frios e salsichas alemãs.
No dia 31 de outubro, data oficial do aniversário da casa, os clientes irão compartilhar a festa saboreando a clássica torta Floresta Negra, que será distribuída por recepcionistas vestidas com típicas roupas alemãs.
Serviço:
Panificadora Aquarius
Cardápio alemão – todos os sábados, das 11h30 às 15 horas
Avenida Erasto Gaertner, 363, Bacacheri
Fotos: Rodrigo Pierrot