Pular para o conteúdo principal

Instituto TMO elege Diretoria Executiva para o Biênio 2019-2021

Bettina Muradás, Eryclea FreireSônia Regina Moritz PerussoloCristiane Mocellin, durante a eleição da nova Diretoria Executiva para o Biênio 2019-2021, do Instituto TMO, em um jantar beneficente no restaurante Madero, em agosto. 
Continua à frente da entidade a presidente Sônia Regina Moritz Perussolo, com os vice-presidentes Bettina Muradás, Cristiane Mocellin, Leonardo Baggio, Denise Soares, Elanie Baggio Bizinelli, Evana Baggio Portugal, Maria Cecília de Leão Rosenmann, Helena Pereira Oliveira, Carol Bolduan, Karla Petrelli, Claudio Loureiro, Flávia Baggio Bizinelli, Lucyanna Lima Lopes, Ana Zulmira Canet Krause, Liana Leão e Débora Dzierwa.
            No Conselho Técnico, Dr. Ricardo Pasquini, Dr. Samir Kanaan Nabhan, Dr. Lisandro Ribeiro, Dra. Carmem Bonfim e Dra. Vaneuza Moreira Funk.
                No Conselho Fiscal, Francisco Urban, Fernando Corrêa Oliveira, Sérgio Heimbecker, Cezário Caobiano e Pedro Valmir Zanette de Lucca.   
            No Conselho Legal Mazutti, Ribas e Stern Sociedade de Advogados.
No Conselho Consultivo, Atilano de Oms Sobrinho, Carlos Muradás, Marcos Domakoski, Miguel Krisgner, Aline Peussolo Soares, Adriana Aranha Hapner, Carlos Eduardo de Leão Rosenmann, Clemilda Thomé, Cristina Nacli, Elcio Baggio, Gilda Friedlaender, Glaucio Geara, Hélio Rottenberg, Isabel Raad Carneiro, Jacqueline Vieira de Lemos, Jayme Bernardo, Kitty Pires, Marcelo Krause, Maria Bernardete Demeterco  Raad, Maria Cristina Bernardo, Martha Schulman, Mirna Moletta Fonseca, Núbia M. Antochewiski, Pedro Corrêa de Oliveira, Regina Helena Bruni, Ruben Formighieri e Virgílio Moreira Filho.
Há 31 anos, em 1998, a entidade foi fundada por um grupo de empresários que entenderam a importância dessa missão e se propuseram a colocar em prática uma atuação fundamental: apoiar centros de transplante de medula óssea.
 Hoje em dia, em especial, o ITMO atua junto o Serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, que é referência no assunto.
 Instituto TMO: Rua Conselheiro Araújo, 428, Centro – Curitiba/PR
Fone/Fax (41) 3016-9663

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual