Pular para o conteúdo principal

Com diferenciais inéditos, Festval inaugura primeira unidade em shopping center

12ª unidade da rede de supermercados acaba de ser inaugurada no ParkShopping Barigüi. 
 O Festval acaba de inaugurar sua 12ª unidade – a primeira localizada em um shopping center. Com lojas projetadas para uma experiência de compra diferenciada, o grupo Cia Beal de Alimentos segue inovando no varejo.
Na foto durante a inauguração: Fabiano Szpyragerente de Marketing do Festval, Paulo Beal, governador Ratinho Júnior, Wilson Beal e Rubens Beal.
 A unidade do ParkShopping Barigüi Curitiba, que está gerando cerca de 200 empregos diretos, tem vários diferenciais. Um deles é o self checkout para compras maiores, sem limite de produtos. Nas outras lojas, os caixas automáticos (que podem ser operados pelos próprios clientes) têm um limite de 15 itens por operação. Além disso, são disponibilizados também os caixas tradicionais, operados por colaboradores e organizados em filas únicas – método comprovadamente mais ágil. A preocupação com o Bem-Estar Animal também está presente na nova unidade. A rede assumiu, junto à ONG internacional Mercy For Animals, o compromisso de, a partir de 2022, comercializar apenas ovos produzidos no sistema “cage-free”, que dispensa o confinamento em gaiolas. Na loja do ParkShopping Barigüi, todos os ovos comercializados estão seguindo essa premissa, já adotada em diversos países da Europa e ainda inédito no Brasil.
Aliás, a área gastronômica é um grande foco da operação. A começar pelo açougue, que tem linhas de produtos das melhores raças do mercado. No espaço de cortes especiais, os clientes encontram produtos exclusivos, como as carnes maturadas a seco e linhagens especiais de bovinos. 
A loja tem dois sommeliers disponíveis para atendimento na Adega. A área conta com o “Wine Experience”, composto por seis máquinas de auto-serviço, que têm até 24 rótulos de diversos estilos, uvas, nacionalidades e preços. Nesse espaço, o cliente pode efetuar a compra sozinho ou com o apoio de um especialista, para degustar os vinhos em doses de 50ml, 75ml ou 125ml e harmonizá-los com pratos da gastronomia italiana, francesa, japonesa, mediterrânea, entre outras, além de tábuas de frios e sanduíches especiais. A adega climatizada é uma atração à parte, com vinhos consagrados mundialmente, como os franceses Château Margaux e Château Petrus e o italiano Sassicaia.
Já o Espaço Gourmet Festval oferece buffet a quilo no almoço e serviço à la carte à noite, com planejamento da supervisora de Restaurante, Bhrandy Bhriany Vidal, e assessoria da Garramone Gastronomia, sob orientação dos chefes Danielo e Jessyca Garramone. Além disso, os clientes podem consumir diversos produtos da loja nessa área, contando com o suporte de garçons e atendentes. O buffet a quilo funciona das 10h30 às 15h, já o serviço à la carte funcionará a partir do dia 11 de setembro, das 18 às 22 horas, de segunda a sábado.
Nesse mesmo espaço, o Festval conta com a Cafeteria Nescafé Gold, onde são preparados diversos tipos de cafés. A unidade tem ainda um sushiman trabalhando diariamente na produção de sushis, sashimis e temakis, que podem ser consumidos no local ou em outro lugar de preferência do cliente.
“Quisemos trazer para essa loja a vanguarda do varejo e vamos continuar lançando novidades para surpreender nossos clientes. Mas sem perder a nossa essência de atender bem, de forma simples e honesta”, destaca o gerente de Marketing do Festval, Fabiano Szpyra. A nova loja, localizada no piso L1 do ParkShopping Barigüi, funciona de segunda a sábado, das 9h às 23h, e aos domingos, das 9h às 20h..
Fotos: divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual