Pular para o conteúdo principal

Clínica Isabella Rezende Dermatologia apresenta novo endereço e inaugura o Spa IRYS em Curitiba

Tratamentos vanguardistas em espaços exclusivos para atendimentos dermatológicos, de estética facial, corporal e de terapias capilares. 
 Com sólida carreira em São Paulo, a conceituada médica dermatologista Isabella Rezende Yared abriu há 3 anos um consultório em Curitiba. O sucesso dos tratamentos demandou a ampliação da clínica, que agora está num novo endereço, juntamente ao Spa IRYS, que inaugura com atendimentos de estética facial e corporal.
Num ambiente sofisticado e acolhedor, o endereço – que tem uma das vistas mais privilegiadas da cidade – também conta com um inovador Centro de Terapia Capilar. “Oferecemos ao paciente uma experiência pensada em todos os detalhes do atendimento, sempre com foco em seu bem-estar. Desde sua chegada, com um chá, música ambiente agradável, para receber nossos protocolos únicos, criados com inovação”, afirma a diretora Isabella Rezende Yared.
Uma das marcas registradas do trabalho desenvolvido pela Dra. Isabella Rezende Yared e sua equipe é o uso de tecnologias para o estímulo do colágeno. Estas práticas evitam o volume excessivo de preenchedores e de toxina botulínica, promovendo um resultado mais harmônico e um rejuvenescimento natural e elegante.
Segundo a dermatologista, “os cuidados com a pele e os cabelos estão cada vez mais focados em linhas mais naturais, extratos botânicos e cruelty free”.
A equipe da Dra. Isabella Rezende Yared conta com oito médicas dermatologistas altamente capacitadas e frequentemente atualizadas nos maiores congressos e eventos nacionais e internacionais, todas treinadas pela experiente fundadora.
Anexo à clínica, o IRYS Spa e Estética Corporal integra os serviços da dermatologia estética de forma global, a fim de atender todas as necessidades do paciente para o seu bem-estar.
Entre os serviços oferecidos, destaque para: Ultrassom macrofocado; Laser Fotona; Crioradiofrequência para tratar flacidez e gordura localizada; Protocolo Hot Summer (Vanquish, Exilis e X-Wave) para flacidez, celulite e gordura localizada; Limpeza de pele; Drenagem linfática; Massagem modeladora; Spa das mãos e Spa dos pés.
Sempre vanguardista, em 2016 a Clínica Isabella Rezende – que é referência em tratamentos a laser – foi pioneira no sul do país com aparelhos como o Vanquish e o protocolo Hot Summer. No início deste ano, foi uma das cinco únicas clínicas a contar com o aparelho Fotona Starwalker no Brasil, sendo a única da região sul na ocasião.
Fotos: divulgação. 

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual