Pular para o conteúdo principal

Rafaela Küster participa do Seminário de Controladoria Jurídica em São Paulo

A diretora Jurídica e de Recursos Humanos do escritório Küster Machado Advogados, Rafaela Küster, é uma das palestrantes da edição 2019 do Seminário de Controladoria Jurídica, promovido pelo Intelijur, no próximo dia 27 de agosto, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo.
            No dia, Rafaela Küster falará sobre “BI’s, dashboards e sistemas na gestão de dados estratégicos da Controladoria”. A Controladoria Jurídica é um departamento indispensável na gestão e automação operacional dos escritórios, melhorando os procedimentos internos em busca de maior qualidade, redução de riscos, melhores resultados e gerando um resultado de transparência e compliance jurídica aos clientes.
O objetivo do evento é justamente mostrar, de maneira prática, como a descentralização de algumas atividades das mãos dos advogados pode aumentar a produtividade e melhorar o gerenciamento de risc e custos do escritório de advocacia e do departamento jurídico. Ao delegar tarefas que não exijam conhecimento técnico jurídico para a área administrativa do departamento ou escritório, o advogado pode se concentrar no que é fundamental para o exercício das atividades. O escritório é apoiador Platinum do evento.
Foto: divulgação.