Pular para o conteúdo principal

Terça tem jogo do Brasil e cardápio 50% off no +55 Bar!

O +55 Bar transmite ao vivo a partida da seleção brasileira na Copa América com direito a promoção no cardápio e 5 minutos de Budweiser em dobro e Fireball a cada gol do Brasil.
Terça-feira é dia de jogo do Brasil e promoção no +55 Bar! A casa transmite, mais uma vez, a partida da seleção brasileira na Copa América, ao vivo, e por conta do jogo, excepcionalmente nesta semana no lugar da GastroNight, irá disponibilizar 50% off em todo o cardápio. A promoção é válida para todos os pratos, exceto para sushis e bebidas.
O menu, assinado pelo chef da casa Matheus Henrique reúne criações e releituras de pratos que fizeram sucesso na história do bar. Entre os queridinhos estão: “Nachos com Chiili” – receita artesanal que conta com tortilhas de milho crocante servidas com carne em molho red hot cheddar, levemente picante, guacamole e cream cheese sauce; a famosa “Dupla de Queijos Crocantes” – com dadinhos de tapioca crocantes por fora e cremosos por dentro, provolone empanado crocante, sweet chilli e gaspacho; “Mignon Crocante”, “Mignon com Gorgonzola” e “Cheesecake Black Sense”, receita autoral do chef Matheus Henrique que vem com duas camadas de chocolate belga, base crocante e calda de chocolate meio amargo. Para quem gosta de uma opção saudável tem o “Salmão Sarado” – tranche de salmão, spaghetti de pupunha, legumes orgânicos e aspargos grelhados com emulsão de mel e gengibre.
E para garantir uma festa verde e amarela ainda mais animada, durante o jogo do Brasil a casa oferece aos seus clientes o famoso “cronômetro”, a cada gol da seleção brasileira são liberados 5 minutos de Budweiser em dobro e Fireball.
Neste dia, o +55 Bar abre suas portas às 19h. Para reservas e mais informações, os contatos da casa são: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp).
Crédito das fotos: Jennyfer Almeida