Pular para o conteúdo principal

Reserva e Johnnie Walker se unem para collab exclusiva inspirada no rótulo Red Label®

É a primeira coleção de roupas que tem como tema o whisky
Johnnie Walker Red Label terá a partir de julho uma representação inédita em forma de roupa. A novidade chega pelas mãos da RSV+, célula de colaboração da Reserva, que firmou parceria com a marca para o desenvolvimento de uma coleção exclusiva e limitada. A inspiração principal vem da paleta de cores da bebida e de sua embalagem, traduzida de forma casual chic em tons de bordô, caramelo, off white e preto.
A clássica estampa pied de poule está presente em grande parte do mix, com destaque para a jaqueta de modelagem retrô. Outras apostas são a camisa polo inspirada no rugby inglês, os moletons com recorte em color blocking e as camisetas com gráficos e um ar vintage. O universo do blend pioneiro de sabor intenso e vigoroso, figura ilustre nas festas e encontros de amigos, fica completo com bermudas e calça estilo alfaiataria adaptadas para o dia a dia.
 RSV+JOHNNIE WALKER tem lançamento previsto para 18 de julho em lojas físicas selecionadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Brasília, além do e-commerce com entrega para todo o Brasil. Os preços variam de R$ 149 a R$ 549.
 Ficha técnica da campanha:
Fotógrafo - Leandro Tumenas
Assistentes de Fotografia - Adriano Valente e Felipe Machado
Direção - Adriana Omena
Head Criativo - Pedro Parreira
Produção: André Storari
Ass de produção: Marianna Mariano
Beleza: Ana Thorelly
Camareira: Tyna Marins
Modelos: Rodrigo Pimentel, Caio Guimarães e Ana Paula Patrocínio
Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual