Pular para o conteúdo principal

Parque Estaiada é a nova opção para espaço de eventos e promete entretenimento à altura de São Paulo

São Paulo acaba de ganhar um novo empreendimento para potencializar o setor de eventos da cidade. O Parque Estaiada surge como nova opção de espaço com diferenciais importantes e promete entretenimento à altura. Com localização privilegiada, tem capacidade para receber até 3000 pessoas (mas opera com capacidade para 80%). O projeto chega com o objetivo de se tornar a mais nova opção de lifestyle contemporâneo.
O Parque Estaiada comporta eventos de todos os portes, desde celebrações sociais como casamentos e festas de debutante até eventos corporativos, feiras, congressos e grandes festas produzidas pelas melhores agências de São Paulo. Os formatos de locação oferecem desde o ambiente, propriamente dito, até a produção completa do evento com todos os fornecedores agenciados pela equipe do local.
Dividido em três ambientes, o Parque Estaiada tem capacidade para receber pequenos, médios e grandes eventos oferecendo formatos moduláveis. São cinco mil metros quadrados divididos entre Foyer, com 300 m2, salão principal com 1.200 m2 e varanda Open Air com 800 m2. O local conta com isolamento acústico, ar condicionado, uma parede com mais de 350m2 para projeções, 43 banheiros femininos e masculinos, cozinha, camarim com entrada reservada e estacionamento com capacidade para até 300 veículos.
Localizado dentro de um complexo que conta ainda com quadras de Society profissionais, Beach Tennis, restaurantes, dentre eles o Dinner in The Sky e espaço para coworking, o Parque Estaiada possui vista privilegiada da ponte, o maior ponto turístico da cidade, que se dá pela parede de vidro ao fundo do espaço e também permite a integração com a varanda. O local foi escolhido justamente por sua localização privilegiada, sendo considerada perfeita para atender com conforto e facilidade a grande demanda de entretenimentos da cidade.
O projeto é fruto da parceria de Fernando Ximenes, Thiago Armentano e Bob Danneberg,(foto), que juntos somam mais de 10 anos de experiência no ramo de entretenimento noturno. De acordo com os sócios, organizar um evento demanda muito tempo, trabalho e pesquisa de mercado. Por conta disso resolveram se juntar para oferecer mais do que um simples espaço para eventos, mas sim toda uma consultoria e apoio à organização de cada projeto.
"A novidade chega para suprir uma grande demanda do mercado. Nossos profissionais são altamente qualificados e oferecemos um espaço modulável com 2350m² que permitem a realização de encontros que vão desde festas e confraternizações para até cinco mil pessoas a jantares e coquetéis para 500", explica Fernando Ximenes, sócio proprietário do Parque Estaiada.
Serviço:
Parque Estaiada
Avenida Duquesa de Goiás, 571 - Real Parque
Mais informações no telefone (11)
Foto: Iara Morselli