Pular para o conteúdo principal

Novidades gastronômicas no Grand Hotel Rayon

Hotel anuncia novos chefs para suas operações A&B.            
Duas novidades que prometem reforçar a vocação do Grand Hotel Rayon para a alta cozinha. Após trazer o renomado chef Kazuo Harada para comandar seu restaurante oriental, o HAI YO, o hotel apresenta novos profissionais para completar o time que proporciona verdadeiras experiências gastronômicas para o público.
            O chef pâtissier Juliano Dias - que já registrou passagens pelo Grand Hyatt e pelo Hilton São Paulo - é agora o sous-chef de confeitaria do Rayon. Com mais de 15 anos de experiência na cozinha, Dias será responsável pela criação e produção dos doces e das deliciosas sobremesas servidas no Garbo, HAI YO, room service e nos eventos assinados pelo hotel.
            Já à frente do Garbo - especializado na gastronomia internacional contemporânea - está o chef Thyago Rocha. Com formação pela Università dei Sapori, na Itália, Rocha já atuou em diversos restaurantes pelo mundo, como o Schöngrün Restaurants, na Suiça, o La Ciau Del Tornavento, na Itália, e o Miss Chat’s, na Austrália. "Estou muito feliz em assumir o posto de chef executivo de um hotel tão renomado e prestigiado. Será uma experiência única e espero contribuir para o sucesso do novo centro de entretenimento e gastronomia do Rayon", afirma o chef.
Grand Hotel Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)
(41) 3532-0150
Fotos: divulgação.
@grandhotelrayon