Pular para o conteúdo principal

Léo Tramontin é o novo supervisor do curso de Digital Influencer do Centro Europeu

Especialista em assessoria criativa, o profissional vai contribuir para o aprimoramento do curso pioneiro da instituição curitibana
Pioneiro em oferecer cursos voltados para o efervescente mercado da economia criativa, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do país, oferece desde o ano passado o curso de Digital Influencer, único na cidade de Curitiba.  Liderado por profissionais extremamente capacitados, e atuantes em diversas vertentes do segmento, o curso acaba de ganhar um reforço de peso: o promoter e especialista em assessoria criativa Léo Tramontin.
Graduado em Rádio e TV, o profissional fundou a Léo Tramontin Assessoria Criativa quando ainda era universitário. Também trabalhou como apresentador, produtor de televisão,  comandou a área de marketing de empresas do ramo da moda, e acumula mais de 2.500 eventos promovidos com a sua assinatura. Hoje, aos 29 anos, e com quase uma década de atuação na área, o especialista assume a supervisão do curso trazendo um olhar amplo e diferenciado para o segmento. “Indo além da ideia de que um digital influencer é um blogueiro ou está apenas inserido no universo da moda, o foco do curso está no empreendedorismo. As disciplinas abordam temas vitais para quem deseja divulgar melhor o seu trabalho online, englobando todos os profissionais que querem construir uma imagem digital sólida para suas empresas”, comenta Léo Tramontin.
 Com uma visão empreendedora e experiência inquestionável, o jovem profissional entra para o relevante corpo docente do Centro Europeu, tendo a oportunidade de contribuir para a formação de excelência dos alunos da instituição. Na escola curitibana, o profissional ainda estará à frente das disciplinas de Relações Públicas e dos eventos exclusivos como bate-papos e mesas redondas sobre temas relevantes do mercado, propondo exemplos práticos com a participação de profissionais renomados.
 Para conhecer um pouco mais sobre o cursos de Digital Influencer oferecido pelo Centro Europeu, acesse o site www.centroeuropeu.com.br ou ligue para (41) 3324-6669.  
Foto: divulgação.