Pular para o conteúdo principal

Graciosa inicia programação das debutantes 2019

O Graciosa Country Club iniciou a programação para as debutantes de 2019. Até o dia 21 de setembro, quando acontece o grande Baile da Primavera, elas terão uma intensa agenda de eventos e mimos. O lineup reforça a mescla da tradicional celebração com toques contemporâneos, que incluem elementos do mundo da moda, conteúdo cultural e cuidados com o bem estar e beleza. O Graciosa foi pioneiro nesta renovação, há mais de cinco anos, e com isto conquistou um crescente interesse entre as novas gerações pelo evento. Na foto as debutantes de 2019 do Graciosa que se reuniram pela primeira vez. A programação foi lançada na última semana, com um jantar na Sede Social para as 30 jovens que vão debutar e suas famílias. Um desfile de moda festa da Bazaar Fashion fez parte do encontro. O evento foi organizado pela Diretoria Social. Estiveram presentes a atual diretora social, Eliana Fadel Farracha de Castro, e a futura diretora, Cristiane Moro Keinert, que assume a partir de 15 de julho. Cristiane integra a nova diretoria para o Biênio 2019-2021, que será presidida pelo advogado Gustavo Mussi Miliani. A festa de 92 anos do Graciosa, no próximo sábado, marcará a despedida do presidente Gláucio Fernando Bley Filho do cargo. A data de fundação do clube é 14 de julho e, mantendo a tradição, os parabéns serão brindados à meia-noite . Na foto: Eliana Farracha (ao centro), com Marcia Almeida e Andrea Omeiri (direita), sócias da Bazaar Fashion.
Cristiane Moro Keinert, Vera Lupion e sua neta, Carolina Lupion, Monica Ahrens Milani.Laura Ferraz Brenner, Manoela Marques Jacomel, Ana Clara Caron Dalledone, Mariana Custódio, Eduarda Bonetto Santana e Giovanna Baggio Pereira.
Cristiane Moro Keinert, a gerente da Bergerson Santa Cardoso, e Monica Ahrens Milani.
Lineup
O glamour do mundo da moda é um dos destaques da programação de 2019 das debutantes. As jovens vão estrelar book fotográfico, editorial de moda e exposição de fotos no Pátio Batel. Participarão também de eventos com marcas cultuadas como a Lafort, Bergerson Joias e Jo Malone London. Ainda no segmento fashion, terão acesso a muitas dicas numa aula de automaquiagem no Torriton Beauty & Hair, do Pátio Batel, e em outra sobre consultoria de imagem e Personal Stylist, realizada na Bazaar Fashion.
Em uma tarde especial no Castelo do Batel as debutantes poderão desfrutar de um Chá da Tarde e bate-papo com digital influencers. Para o merecido relaxamento, as “debs” também vão ser recebidas numa tarde de mimos no evento Spa Afternoon do Acqua Spa do Graciosa. Este espaço foi totalmente reformado e pela primeira vez irá participar da programação, abrindo sua estrutura para as jovens.
“Embora os tempos sejam outros e o Baile de Debutantes não tenha mais a conotação de apresentação de jovens meninas à Sociedade, terá sempre seu espaço na agenda do Graciosa Country Club”, conta a nova Diretora Social, Cristiane Keinert. “É uma festa linda e elegante que encanta as jovens e seus familiares, realizada com muito carinho, já evidente nos vários eventos que a antecedem. O fortalecimentos de laços de família e amizade nunca sairá de moda! E é isso que representa o Début no Graciosa!”
Fotos: divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual