Pular para o conteúdo principal

Chá & Arte abre quinta loja em Curitiba

A terceira franquia da marca, localizada no bairro Alto da XV, vem consolidar a proposta de expansão da rede no mercado de chás.  
Curitiba ganhou a quinta loja da Chá & Artelocalizada em um endereço estratégico, que vai trazer toda a magia dos chás para a região do Alto da XV. São 30 m² de um ambiente acolhedor, que traz uma diversidade imensa de produtos livres de conservantes e aromatizantes – ervas tradicionais, infusões especiais, condimentos, especiarias e até acessórios, como garrafas, bules, canecas e infusores.  
A nova loja será comandada pelos irmãos Naiane e Douglas Politano, jovens empreendedores que enxergaram na marca uma possibilidade de mudança de vida e crescimento pessoal. 
A implantação da loja na região do Alto da XV vem de encontro com a proposta de consolidação e expansão do negócio no mercado de chás. “Criamos a Chá & Arte em 2001 e de lá para cá sentimos a necessidade de alcançarmos outras regiões, para que novos clientes pudessem ter a oportunidade de mergulharem na cultura milenar, e provarem as muitas possibilidades que só uma xícara de chá pode proporcionar. Em 2017 iniciamos o processo de ampliação para franquias”, comenta Juliana Treis, uma das sócias-fundadoras da loja de chás.

Serviço:
Chá & Arte Alto da XV
Endereço: Rua Camões, 610 – loja 3 – Alto da XV 
Fotos: divulgação.