Pular para o conteúdo principal

Aniversário de 20 anos da Lellis Trattoria irá beneficiar o Hospital Pequeno Príncipe

Além de oferecer taça de espumante cortesia para os clientes no próximo domingo, 20% da receita do dia 7 de julho irá beneficiar instituição centenária que atende crianças na capital paranaense.
 No próximo domingo, dia 07 de julho, a Lellis Trattoria de Curitiba celebra 20 anos de atividades na capital paranaense e convida seus clientes a prestigiarem a casa na ocasião, que tem entre seus carros-chefe sugestões como o famoso Fuzillé (filé mignon grelhado coberto com fusili e molho rosé gratinado com catupiry) e o Conchiglione à Camaresca, que elevam o status gastronômico do estabelecimento.
Com o objetivo de agradecer ao público pela prosperidade conquistada nas duas últimas décadas – vencendo todos os percalços que negócios de sucesso enfrentam com a oscilação da economia – o empresário João Lellis (foto) irá reverter 20% do faturamento da data especial para o Hospital Pequeno Príncipe - um dos maiores símbolos da beneficência curitibana, que completa 100 anos neste ano. E para incentivar o público a realizar esta boa ação, o empresário ainda faz questão de receber seus clientes com uma taça de espumante cortesia.
A Lellis Trattoria trabalha com horários diferenciados durante toda a semana e no domingo, o horário estendido acontece das 11h30 às 17h para o almoço e das 19h às 24h, no jantar. “Ficarei honrado em presenciar a casa cheia neste domingo. Conto com a presença de todos os apreciadores da nossa gastronomia para garantirmos um faturamento diferenciado na ocasião, a fim de realizarmos um repasse substancial para a instituição”, conclui.

Serviço
Aniversário da Lellis Trattoria Curitiba

Data: 07 de julho, domingo;
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 51 - Batel.
Horário de atendimento: Domingo das 11h30 às 17h e das 19h às 24h.
Reservas: 41. 3242-9320
Estacionamento próprio com manobrista.
Foto: Isabella Mayer.