Pular para o conteúdo principal

Sapecada na Vinícola Araucária tem cardápio à base de pinhão


Um sábado e um domingo de festa com muito pinhão na Vinícola Araucária e no restaurante anexo, o Gralha Azul Campestre. É a sapecada 2019, marcada para os dias 29 e 30 de junho, uma experiência divertida e inesquecível. Além de participar da queima de pinhões em uma fogueira, o visitante ainda pode percorrer o vinhedo, conhecer a elaboração de espumantes e vinhos finos, e degustar três variedades de vinho.
O almoço (buffet especial), a partir das 11h30,  inclui pão de fermentação natural com pinhão, caponata de legumes com pinhão, broa de milho com erva doce, entre outros antepastos, quatro tipos de saladas, ancho grelhado, frango ao molho de pinhão, barriga suína assada, arroz com pinhão massa na manteiga, farofa de cebola caramelizada com pinhão, e dois tipos de sobremesa.
 Para cada dia estão programadas duas sapecadas, às 14 horas e às 15h30, durante as quais os participantes vão assar pinhões em fogueiras de folhas e ramos secos de pinheiro araucária (grimpas). Em pouco menos de cinco minutos, os pinhões estarão prontos para consumo.
 As reservas podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (41) 99640-0606 e telefone (41) 3254-5259.
Foto: divulgação.