Pular para o conteúdo principal

Negroni Week 2019 celebra 100 anos do clássico drink em Curitiba

Entre os dias 24 e 30 de junho, bares e restaurantes da cidade apresentam versões próprias e tradicionais do clássico drinque feito de Campari, gin e vermute.
A Negroni Week está de volta para comemorar o centenário do icônico coquetel Negroni, a perfeita mistura de Campari, gin e vermute. A sétima edição global do evento, uma parceria entre Campari e a revista americana Imbibe, acontece entre os dias 24 e 30 de junho, movimentando bares e restaurantes em Curitiba para arrecadar fundos para instituições de caridade em diversos países.
Durante a Negroni Week, os consumidores terão a oportunidade de experimentar o clássico Negroni e releituras feitas pelos principais bartenders da cidade - todos com Campari como o ingrediente principal do coquetel. Em Curitiba, participam casas como, Ginger Bar, .Gin e Cosmos G/Astrobar, entre outras. Para mais informações sobre os bares e restaurantes participantes acesse:  https://negroniweek.com/venues
Para mais informações sobre os bares e restaurantes participantes acesse www.camparinegroni.com.br e siga também #NegroniWeek #Negroni #Campari #N100 #Imbibe @Campariofficial e @camparibrasil Participe e faça um "brinde por uma boa causa”.

Receita do clássico Negroni:
Ingredientes:
  • 30 ml de Campari
  • 30 ml de Bulldog Gin
  • 30 ml de Vermute Cinzano 1757

Como preparar:
  • Coloque os ingredientes diretamente em um copo cheio de gelo
  • Mexa suavement
  • Decore com meia fatia de laranja
Foto: Divulgação.