Pular para o conteúdo principal

GRANDES NOMES DA LIDERANÇA FEMININA DO PAÍS SE REÚNEM EM ENCONTRO DO LIDE MULHER

As filiadas Maria Dolores Gasparin, Rosângela Moro, Sandra Comodaro e Silvia Barcik participaram da primeira edição do seminário “Mulheres Positivas”, comandado por Fabi Saad.
Quatro grandes nomes da liderança feminina do Brasil participaram, na última terça-feira (25), no Mabu Curitiba Business, da primeira edição do seminário “Mulheres Positivas”, promovido pelo LIDE Mulher Paraná. O bate-papo teve como objetivo debater a atuação em alta performance em diferentes mercados. Estavam na roda de conversa, mediada pela empresária e colunista do Estadão, Fabi Saad, a designer curitibana, Maria Dolores Gasparin (centro na foto); a advogada especialista em direito tributário, Rosângela Moro; a presidente do LIDE MULHER no Paraná, advogada e sócia diretora da Nelson Wilians Advogados, Sandra Comodaro; e a diretora da Renault e da Associação Brasileira de Veículos Elétricos, Silvia Barcik.Cada uma das convidadas falou sobre o início das suas carreiras, expectativas, sonhos e desafios. A presidente do LIDE Mulher, Sandra Comodarodestaca como sua maior conquista a família e posição profissional. “Equilibrar o trabalho e a família, e minha posição profissional hoje é a minha maior conquista. Parece um clichê, mas estar em no lugar certo com as pessoas certas faz toda a diferença, ter ao lado pessoas que te apoiam independentemente das circunstâncias”.   
Rosângela Moro, destaca que seu maior sonho, atualmente, é fazer uma viagem longa com o marido. “Uma viagem sem hora para voltar, ter um tempo de casal”. A executiva, Silvia Barcik, destaca que todas querem o mesmo: tempo. “Para mim isso tem a ver com qualidade de vida. Todas queremos ter mais tempo. No futuro, meu maior sonho é que as pessoas tenham mais tempo para fazer o que tem valor para elas, uma cidade melhor, um jeito melhor de mobilidade. Eu batalho por esse sonho todos os dias no meu trabalho: uma cidade melhor”.
Crédito das imagens: Rubens Nemetz.