Pular para o conteúdo principal

Sel et Sucre oferece menu degustação inédito para o jantar de Dia dos Namorados

Criado pelos chefs Kika Marder e Jean Vriesman, o cardápio especial será servido com exclusividade no dia 12 de junho. 
A noite mais romântica do ano já tem endereço certo para acontecer! A premiada chef Kika Marder e o chef Jean Vriesman preparam um menu degustação inédito para o jantar de Dia dos Namorados no Sel et Sucre, que abre excepcionalmente na noite de quarta-feira, dia 12 de junho. O cardápio completo, com couvert, entrada, três pratos principais e duas sobremesas, foi elaborado a partir da criativa combinação dos sabores de ingredientes contemporâneos aos preparos clássicos da culinária francesa. O banquete com sete cursos custa R$ 220 por pessoa + 10% de taxa de serviço e será servido na Noite dos Namorados. O bistrô aceitará reservas em dois horários: 19h e 21h30.
 O cardápio deste ano está muito especial e promete agradar todos os paladares com pratos que passeiam pelo mar e terra. Para começar a romântica noite a dois, os chefs vão servir um couvert com brioche artesanal, manteiga noisette e flor de sal. A entrada fica por conta do mini brie folhado com chutney caseiro de figos frescos e mostarda ancienne. Os pratos principais são um desfile à parte: mil folhas de lagosta e batatas crocantes ao molho bisque e favas verdes, gnocchetti niçoise na manteiga de limão e sálvia e um boeuf bourguignon em nacos ao molho de agrião e vegetais corados no azeite de alecrim.
E se o amor é doce como chocolate, uma das sobremesas só poderia ser uma saborosa tarte de chocolate belga com caramelo salgado e frutas vermelhas. O gran finale, também conhecido como petit fours da noite, é composto pelos já conhecidos e deliciosos mini macarons nos sabores pistache e framboesa da chef Kika. Sel et Sucre aceita reservas para o jantar de Dia dos Namorados pelo telefone (41) 3077-6647. O cliente precisa depositar 50% do valor total com antecedência para confirmar a reserva. Seu amour vai adorar!
SERVIÇO
Sel et Sucre Bistrô
Jantar de Dia dos Namorados
Quarta-feira (12) em dois horários: 19h e 21h30
Reservas pelo Telefone: (41) 3077-6647
Foto: Divulgação.