Pular para o conteúdo principal

FLORENSE CARLOS DE CARVALHO TEM MESA COMEMORATIVA ASSINADA POR ARQUITETA E FILHOS

Convidados conheceram a mesa de Dia das Mães produzida com a parceria especial entre a arquiteta Samara Barbosa e seus filhos
 A Florense Carlos de Carvalho recebeu a segunda edição da Mesa de Dia das Mães. A proposta foi assinada pela arquiteta Samara Barbosa, e apresentada aos convidados na última sexta-feira (10). Na foto acina, a gerente da Florense Carlos de Carvalho, Manuela Berleze, a empresária Graziela Fuzzo, a arquiteta Samara Barbosa, e o sócio da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.         
A montagem da mesa contou com a participação especial dos filhos da arquiteta, Leonardo, cinco anos, e Bernardo Barbosa Spina, sete anos. “Como são dois meninos, trouxe tonalidades de azul para a mesa, mas com detalhes florais que remetem a delicadeza das mães”, destaca Samara. Para compor a mesa, a arquiteta utilizou louças Petrópolis Azul, do lançamento da Tânia Bulhões, e a escultura “Giros da infância”, da artista plástica Marilene Ropelato, que estão em exposição na galeria Zilda Fraletti. 
            A mesa fica exposta na Florense Carlos de Carvalho até o dia 20 de maio. O endereço é Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301, no Batel.
Fotos: Naideron Jr.