Pular para o conteúdo principal

Cris Arcangeli apresenta programa de mentoria no FRESH Live Market

Apresentadora do Shark Tank Brasil, a empresária vai unir atividade física e orientação empresarial em um mesmo evento
O FRESH Live Market, complexo gastronômico localizado no bairro Batel, vai receber, no dia 01 de junho, o evento “Shark em forma Experience”, com a apresentadora e empresária Cris Arcangeli. O programa, que será realizado na academia Beats Camp, localizada no mezanino do FRESH, reúne atividade física, talk show e uma mentoria individual focada no mundo dos negócios. 
Com o objetivo de aprimorar o corpo, a mente e os negócios dos participantes, o evento também contará com a presença da apresentadora e empresária Giselle Suardi, responsável pelo bate papo inicial. Na sequência, os participantes serão direcionados para uma aula especial e para a orientação individual com Cris Arcangeli.
Durante o evento, Cris Arcangeli vai compartilhar suas experiências profissionais, sem deixar de lado a prática dos exercícios físicos. Já a mentoria, um dos momentos mais aguardados, vai abordar temas como gestão de tempo e inovação no mercado atual, levando sempre em consideração os desafios que podem ser encontrados no caminho dos empreendedores.
O programa “Shark em forma Experience” acontece a partir das 9h. Os ingressos, que custam R$ 497 por pessoa, são limitados e podem ser adquiridos pelo site www.sharknoparque.com. O complexo gastronômico FRESH Live Market fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 1652), no bairro Batel. Mais informações nas redes sociais oficiais do FRESH.
Foto: Divulgação.