Pular para o conteúdo principal

Brunch especial para as mães no Grand Hotel Rayon

As delícias do restaurante Garbo, do Grand Hotel Rayon, darão um sabor especial para o Dia das Mães. Isso porque, para celebrar a data, o local preparou um brunch especial para o domingo, dia 12 de maio. O brunch reúne sugestões que contemplam desde clássicos do café da manhã, como Ovos Benedict, Bagel com salmão e Croque monsieur, até pratos como o Risoto ao funghi, o Stinco de cordeiro e  o Mignon a molho mostarda l'ancienne.
            O cardápio conta com uma grande variedade de antepastos, saladas, carpaccios, queijos , frios e entradas como Vol-au-vent de cogumelos, Salmão gravlax e Quiche Lorraine. Saindo do grill, opções como omeletes, tapioca e massas com diversos molhos. Dentre os pratos quentes, destaque para o Conchiglione com brie e damasco gratinado e os Frutos do mar com favas. Um delicioso e completo buffet de sobremesas deixa a data ainda mais doce.
           O valor do brunch - que acontece das 12h às 15h - é de R$110 por pessoa (crianças até 6 anos não pagam, de 7 a 12 anos pagam apenas 50%). O estacionamento e as bebidas são cobrados à parte. Reservas pelo telefone (41) 3532-0150.
Fotos: Divulgação