Pular para o conteúdo principal

Vivavinho é uma nova experiência para enófilos curitibanos

Um novo conceito que alia singularidade e ousadia aos amantes de vinho no Brasil.
A Vivavinho chegou em Curitiba em abril, com design futurista, rótulos escolhidos a dedo e separados de acordo  com as característifcas de cada garrafa: borbulhante, frutado, intenso, aveludado, dentre outros. O endereço elegante do novo espaço é o Hotel Pestana e chama a atenção pelo diferencial, ousadia e inovação.  
Ao contrário das lojas convencionais, onde os vinhos são separados por países, na Vivavinho eles ficam expostos pelo paladar do cliente.  A experiência de consumo e os estímulos sensoriais estão em cada detalhe do projeto, largamente pesquisado e estudado antes da execução. 
Durante todo o mês de abril, de inauguração a Vivavinho está oferendo degustação de alguns rótulos para clientes do hotel e para os que passam pelo local, mas segundo o proprietário Renzo Valadares as degustações devem continuar. “O nosso objetivo é proporcionar um momento único ao nosso cliente, fazendo com que ele viva os melhores vinhos e as melhores experiências, diz o empresário.
“A Vivavinho vai muito além de uma simples loja, ela é um espaço para que os amantes do vinho, dos iniciantes aos conhecedores, possam fazer encontros, confrarias, reuniões e tudo que envolva o universo desta bebida fascinante. Por isso escolhemos o Pestana, que possui um amplo espaço e uma cozinha especial para estes momentos”, acrescenta.
A inauguração oficial irá acontecer no dia 24/04 em um coquetel exclusivo para a imprensa e convidados da Vivavinho e do hotel Pestana.
Para saber mais sobre a Vivavinho acesse vivavinho.com.br
Crédito das fotos: Anderson Laus Netto.