Pular para o conteúdo principal

Vivavinho abre oficialmente as portas à imprensa de seu primeiro espaço em Curitiba


A noite dessa quarta-feira (24/04), marcou a abertura oficial da loja Vivavinho no lobby Pestana Hotel, em Curitiba. Convidados e imprensa foram recepcionados com coquetel elegante e, como não poderia deixar de ser, regado a ótimos vinhos. O evento contou com a presença do diretor de operações da rede Pestana na América Latina, Gustavo Jarussi, que falou em nome da rede hoteleira sobre a importância da assertiva parceria Pestana&Vivavinho.  Na foto acima o anfitrião da noite, Renzo Valadares, proprietário da Vivavinho. 
Rodrigo Bassinelli, Gerente geral do Pestana Curitiba, Renzo Valadares, proprietário da Vivavinho, a assessoria de imprensa, Cris Osike 
e Gustavo Jarussi - Diretor de operações do grupo Pestana na América Latina. 
O antitrião Renzo Valadares com Mary Schaffer e Anuar Charif.
Noite de muitos brindes: Bárbara e Rodrigo Browne com Renzo Valadares.
Cris Osike, Alice Varajão, Renzo Valadares e Marian Guimarães.
Eu, Márcia Toccafondo, em momento de descontração com Renzo Valadares, me passando algumas dicas dos vinhos da Vivavinho.
A marca que tem como características singularidade, ousadia e inovação, é a primeira do segmento localizada dentro de um hotel. E o Pestana foi o escolhido para esta parceria. Segundo o gerente geral do hotel, Rodrigo Bassinelli a parceria trará muitos benefícios aos hóspedes e aos que passam pelo local. 
Evento borbulhante...

Ao contrário das lojas convencionais, onde os vinhos são separados por países, na Vivavinho eles ficam expostos pelo paladar do cliente, em uma escala que segue do frutado ao intenso, passando por frescos, aveludados, dentre outros e com sugestões de harmonizações de acordo com os rótulos.
Os jornalistas foram presenteados com um Grande Reserve - Gran Vin de Bordeaux, um vinho francês, escolhido a dedo pelo próprio Renzo Valadares – proprietário da Vivavinho. 
Vivavinho: Hotel Pestana, localizado na Rua Comendador Araújo, 499, Curitiba.

Para mais informações sobre a marca acessem vivavinho.com.br.
Fotos: Divulgação.