Pular para o conteúdo principal

Torres Eventos oferece serviço de catering

Serviço que oferece cardápio personalizado para eventos é assinado pelo chef Junior Pereira e recebe o nome de Torres Gastronomia.
O Torres Eventos expande suas possibilidades com o Torres Gastronomia, serviço de catering para eventos particulares. O anúncio da marca foi feito na apresentação do novo cardápio do espaço multiuso na noite da última sexta-feira (05). 
“Atuamos há 10 anos no segmento de festas e, com o catering, ampliamos as possibilidades aos nossos clientes, levando nosso serviço para as festas particulares, no local em que forem realizadas”, ressalta o chef Junior Pereira. 
O cardápio – apresentado a um grupo seleto de clientes, empresários do setor de produção de eventos, imprensa e formadores de opinião – foi formatado em ilhas. “Nosso novo formato engloba o ‘food station’: ilhas de gastronomia, inspiradas em pratos de várias partes do mundo e atualizadas às tendências do setor”, detalhou Pereira.
 Durante o evento, foram montadas seis ilhas: Napoli, Texmex, Café Paris, Ilha Nutella, A La Espanha e Ilha Vegana. “Além dessas, temos mais três possibilidades de ilhas temáticas à escolha dos clientes, mas estamos prontos para atender a qualquer pedido personalizado de cardápio” destaca Pereira.
Foto: Divulgação.