Pular para o conteúdo principal

Moda, Decoração, Gastronomia e Espaço Relax no 2GET SALE


O 31º 2Get Sale acontece nos dias 12 e 13 de Abril, com edição inédita no Park Shopping Barigüi. Moda, decoração, lifestyle, gastronomia e espaço relax serão representados por 15 marcas de Curitiba, Londrina, Balneário Camboriú e São Paulo, que trarão descontos exclusivos e diversas opções de compras: vestuário, acessórios, calçados, decoração, moda fitness e infantil. Pela primeira vez, o evento será no piso superior - lado norte do shopping e os Espaços Gourmet e Relax na varanda ao lado.
A empresária e uma das idealizadoras do 2Get Sale, Roberta Busato, conta que a escolha do local foi pensada para agregar ainda mais valor ao evento.
O público pode conferir nas mídias sociais do 2GET os vídeos das lojas participantes.
As lojas são: Allegra Moda & Estilo, Beach de Luxo, A Casa Que Brilha, Monica Negreiros, Cor e Casa, 2BE Fitness, Sophia Mussi, Rafaella Omeiri Semi Joias, Mini Us, Poupée Assessóries, Con Base Siviero, Gabriela Brasil e Bendito Alfajor com produtos especiais para a Páscoa. Espaço Gourmet com petiscos e drinks variados e nosso Espaço Relax é com a Tereza Zanchi, as massagens serão gratuitas das 14h às 20h nos dois dias do evento.
Todos os móveis do evento serão assinados pela Madera Locação de Mobiliário.
A 31ª edição do 2GetSale acontece no dia 12 de Abril, das 11h às 23h e no dia 13 de Abril das 10h às 22h no Park Shopping Barigüi, que fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600. 
A entrada é gratuita.
(Divulgação)