Pular para o conteúdo principal

Bergerson lança nova edição da celebrada Mother Nature para o Dia das Mães 2019

Coleção ganha peças com acabamentos impecáveis inspiradas na força da natureza
 Toda mãe merece uma flor. Agradável será a surpresa se ela vier em forma de joia. Pétalas, folhas e galhos são as formas predominantes na coleção Mother Nature/19, que a Bergerson reedita para celebrar o Dia das Mães 2019.
 Ergonomia e beleza é o binômio que impera em Mother Nature. Além de lançar um olhar contemporâneo sobre as formas da natureza, explorando texturas e os tons de metais e gemas, o desenho de cada peça traz acabamento impecável. O lado do avesso da joia é tão perfeito quanto o lado de fora, se assemelhando a precisão um vestido de alta costura. “Quisemos que o trabalho de estrutura, forro, lapidação e acabamento das joias desta coleção fossem perceptíveis e representassem uma experiência para a cliente”, explica Ricardo Sousa, manager designer da equipe criativa da marca. 
O trabalho da joalheria autoral Bergerson se reflete na complexidade de cada peça. Uma única joia pode ter estilos de cravação e acabamentos diferentes. A estrutura por trás do brinco traz uma delicada engrenagem, que denota leveza e movimento, apesar do peso do ouro e de dezenas de pedras. O arremate abaulado do anel permite que a estrutura deslize sobre os dedos com um toque leve. O forro da aliança reflete a luz sobre os diamantes num efeito encantador...
Mother Nature apresenta uma renovada proposta de cor para o floral da Bergerson partindo do Living Coral, eleito pela Pantone para o ano de 2019. Se sobressai o democrático e sofisticado ouro rosé ao lado do ouro branco. A calcedônia com seus subtons de vermelho queimado é a protagonista ao lado dos diamantes branco e chocolate num desdobrar de nuances suaves. 
A nova coleção Bergerson agrada aos vários estilos de mães, uma vez que seu design confortável, versátil e criativo torna cada joia única e usável por muito tempo, nas diversas ocasiões da vida. São peças especiais para mulheres que sabem valorizar o detalhe.
Serviço:
Bergerson
instagram: @bergersonjoias
SAC 0800 643 8999
Fotos: divulgação.