Pular para o conteúdo principal

Martha Medeiros desembarca em Curitiba para apresentar sua nova coleção na Bazaar Fashion

 Amanhã, terça-feira (12/02), às 14h, a Bazaar Fashion recebe Martha Medeiros durante trunk show. Responsável por colocar em um novo patamar às rendas brasileiras, a estilista alagoana vai atender as clientes paranaenses e mostrar seu novo lançamento, a coleção Inverno 2019.
A novidade permeia através das raízes da marca, tais como a renda renascença quadrada, o vestido explosão de amor, os pássaros, o mandacaru. Retomando sempre os valores manuais.
Mas desta vez mantendo a estética contada no Verão 2018, a marca reconta essa história de forma leve e cool na coleção Casual, aposta da label há quase um ano, trazendo leituras da renascença numa estampa lenço jovem e multicolorida, aposta de tendência que vem lá dos anos 80 e 90. Desse flerte entre a cultura e o artesanato da renascença e a pedida cool dos últimos anos, surge o verdadeiro e de uma maneira mais fresh “luxo brasileiro”.
 Conhecida no cenário fashion por ser a rainha das rendas, já vestiu famosas como Claudia Leitte Jennifer Lopez, Sofía Vergara, Lala Rudge e Thassia Naves. Vale lembrar que em 2017, Martha Medeiros costurou sua carreira internacional com a inauguração da sua loja em Los Angeles, Califórnia.
Nesta data, a maison Bazaar Fashion estará com um décor brasileiro assinado pelo escritório Boutique Design, de Joao Callas.
Fotos: Divulgação