Pular para o conteúdo principal

Manu Berger comanda curso em Curitiba

A profissional é uma das grandes referências nacionais no mercado de luxo
Uma das primeiras atividades educacionais brasileiras focada no setor da economia que se baseia em experiências premium, o curso Mercado de Luxo do Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões da América Latina, conta com a supervisão de uma das grandes referências nacionais no segmento: Manu Bergerfundadora e CEO do Portal Terapia do Luxo e Diretora da Agência de Comunicação Integrada TDL. Natural de Florianópolis (SC) e radicada em São Paulo (SP), a profissional comanda, ao lado de Ester Morgan, o curso da instituição curitibana.
Graduada em Direito e especialista no segmento de alto padrão, Manu Berger atua como consultora empresarial e trainer para grandes marcas. Ao longo de sua carreira, participou de alguns dos melhores cursos do mundo focados no segmento, entre eles The Business of Fashion (Instituto Marangoni, Paris, 2012), Luxury Fashion (Florence University of he Arts, Florence 2013), Univers du Luxe (Instituto Français de la Mode, Paris, 2013), Métiers, Marques et Marchés da la Mode et du Luxe (Instituindo-Nos Français de la Mode, Paris, 2013), GBA Internacional - Mercado do Luxo (Instituto Supérieur du Commerce, Paris, 2014), The Business and Culture of Luxury in France (2015), MBA Gestão do Luxo (FAAP, São Paulo, 2015) e Business de Luxo (ESPM, São Paulo, 2015).
 As aulas do próximo curso “Mercado de Luxo” do Centro Europeu, com formato intensivo e com a coordenação de Manu Berger, acontecem entre os dias 11 e 15 de março, das 19h15 às 22h30, na sede da escola no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999), em Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.
Foto: divulgação.