Pular para o conteúdo principal

Lady Gaga brilha no Oscar 2019 com Diamante Tiffany

A data marca a primeira vez na história que o valioso Diamante Tiffany, de 141 anos, pisou em um tapete vermelho de premiações.
O ícone de estilo internacional Lady Gagavencedora do Oscar de melhor canção original com "Shallow", de "Nasce uma estrela",  estava deslumbrante na  91ª edição da premiação, usando o icônico Diamante Tiffany, da Tiffany&Co., de lapidação almofadada, pesando 128 quilates com mais de 82 facetas radiantes.
Lady Gaga, que se emocionou ao receber seu Oscar, iluminou o tapete vermelho usando um dos maiores diamantes amarelos do mundo. Audrey Hepburn usou pela última vez o Diamante Tiffany em um colar para a sessão de fotos publicitárias do Breakfast at Tiffany, na década de 60.
“A chance de trabalhar com uma peça tão incrível de design e de história hoje é um sonho criativo que se tornou realidade. Há tantas joias lindas no mundo, mas o radiante Diamante Tiffany, que pesa mais de 128 quilates, é verdadeiramente excepcional, o que é muito apropriado para Lady Gaga. ”conta os estilistas, Sandra Amador e Tom Eerebout.
O Diamante Tiffany, considerado entre as mais importantes descobertas de pedras preciosas do século 19, foi desenterrado em 1877 nas minas de Kimberley, na África do Sul. O fundador Charles Lewis Tiffany comprou o diamante bruto no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como uma autoridade de diamante.
"Lady Gaga é a melhor criadora, inovadora e violadora de regras, e estou muito feliz por ela vestir o lendário Diamante Tiffany no tapete vermelho do Oscar pela primeira vez desde que foi descoberta há 141 anos", disse Reed Krakoff,Diretor Artístico da Tiffany&Co.
 A cantora completou seu look com brincos de diamantes amarelos e brancos.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.
Crédito das fotos: Getty Images.